Mais
    InícioPublicidadeVintage Culture fará pocket show na Faria Lima nesta terça-feira

    Vintage Culture fará pocket show na Faria Lima nesta terça-feira

    O DJ irá se apresentar no Teatro B3, onde as pessoas poderão curtir um pocket show do artista e degustar a cerveja oficial do festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, dia 3 de outubro, a Faria Lima, em São Paulo, ganha tons diferentes e novas cores com o show surpresa e gratuito do DJ Vintage Culture. Em ativação pré Tomorrowland da cerveja alemã Beck’s, projetada e executada pela faro ag, deixará o público com gostinho de quero mais para o festival, que acontece de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda, em Itú.

    O Vintage Culture irá se apresentar no Teatro B32, transformando o pátio do complexo em pista de dança, onde as pessoas poderão curtir um pocket show do artista, que está confirmado no Tomorrowland e degustar a cerveja oficial do festival. O músico de 30 anos irá se apresentar atrás dos vidros do teatro, que se transformará em palco. A DJ brasileira, Eli Iwasa, também se apresenta antes e depois do Vintage. O pocket show acontecerá hoje (03), das 18h às 20h na Praça da Baleia, localizada na Av. Faria Lima, em São Paulo capital.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  KaBuM! lança campanha focada na Geração Z
    https://www.instagram.com/p/Cx6cOvSPxdZ/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    A apresentação dos DJs, que conta com um show de luzes performáticas, celebra a volta do festival ao Brasil. Neste ano, o país teve um aumento de 54% no número de festivais em relação ao ano passado, conforme levantamento do Mapa dos Festivais, plataforma criada em 2019 para catalogar informações sobre as iniciativas. O Tomorrowland Brasil esgotou a carga de ingressos em apenas três horas.

    Em 2022, Vintage Culture foi escolhido como o melhor DJ de House Music pela revista especializada DJ Mag. A votação anual realizada pelo veículo britânico contou com mais de 1 milhão de votos de 243 países.

    Esta é a segunda vez que a agência faz uma ação envolvendo o DJ. Em 2020, a faro fez a ação ‘Unlock Your Soul’ com o Vintage Culture e Beck’s, uma apresentação do músico com o palco em um guindaste, em frente a Ponte Estaiada, na época da pandemia, oferecendo um show ao vivo de forma segura para o público. A ação foi um grande sucesso, ficou nos trending topics no Twitter e hoje acumula mais de 11 milhões de visualizações no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade