Mais
    InícioNegóciosPedro Sampaio é novo embaixador de Beats

    Pedro Sampaio é novo embaixador de Beats

    Ação pontual realizada no Carnaval deu tão certo que rendeu contrato de 1 ano ao artista

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev tem diversas marcas de grande sucesso no Brasil, mas uma das queridinhas do público que acompanha o GKPB é Beats. A marca que nasceu dentro do portfólio de Skol e agora já caminha com as próprias pernas acaba de dar mais um passo em direção à sua consolidação como drink do momento. Isso porque a companhia acabou de anunciar com exclusividade ao GKPB que Pedro Sampaio será o embaixador da marca.

    Para assinar o novo contrato, Pedro roubou a cena na sede da Ambev vestido como um grande executivo. Para festejar esse compromisso sério, ele se vestiu a caráter, com direito a terno, gravata e até aquelas maletas de fazer inveja para qualquer CEO, cheia de projetos e ideias para Beats.

    Continua depois do anúncio

    “Agora eu sou um business man, né. O bacana de estar com a Beats é que eles me enxergam no 360. É pra agregar com inovação, com ideia, com palpite, com a minha visão sobre os projetos. Essa é a verdadeira função do embaixador e eu estou aqui para exercer isso da melhor forma”, acrescentou Pedro.

    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    “O Pedro é a cara de Beats! Afinal, não tem festa sem PE-DRO SAM-PA-IO! Estamos muito animados em dar continuidade nesse feat babado que já é um sucesso desde o carnaval. Vamos trabalhar juntos em projetos e ações divertidas em total sinergia com a marca. Tudo isso, com a experiência incrível que só Beats pode entregar”, afirma Thais Soares, diretora de Beats.

    Namoro de Carnaval

    Pedro Sampaio se apresenta ao público do Carnaval paulistano. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

    A parceria começou ainda no início do ano quando Beats anunciou uma parceria com o artista para as festas de Carnaval da Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro. O match deu tão certo que agora ambos assumem o compromisso de ficarem juntos por um ano, com a promessa de dedicação total para entregarem o melhor produto e a melhor experiência para o público brasileiro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Jef Martins deixa liderança de Impacto Social e Projetos Especiais do Publicis Groupe

    “O público pode esperar tudo de mim. Eu sou o tipo de artista que se entrega mesmo. Eu entro de cabeça nos projetos. Por isso que eu escolho muito bem as marcas com que eu vou me envolver. E com Beats eu não pensei duas vezes. A relação foi muito boa desde o início. Eu tenho um time que identifica as marcas que funcionam comigo e funcionou demais. E quando dois malucos se encontram só pode dar coisa boa. Que é o caso aqui desse casamento entre eu e Beats”, afirmou Pedro Sampaio com exclusividade ao GKPB.

    A parceria já vinha rendendo frutos tanto para Pedro Sampaio quanto para Beats. “Eu sou o público-alvo de Beats e faço parte dessa família. Os fãs já adoraram essa parceria desde o Carnaval. Tudo o que fizemos foi superbem executado e deu muito certo para a marca, para mim e para o público. Essa renovação de 1 ano vai ser ainda mais prazerosa”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Show no São João de Campina Grande

    Para coroar a parceria, a Ambev e Pedro organizaram um show surpresa para o público que estiver no São João de Campina Grande. Pedro deve se apresentar ainda hoje (22) nos palcos da festa.

    “Estávamos pra fazer uma ação de São João e em pouco tempo conseguimos viabilizar um show meu no maior São João do Brasil, que é o de Campina Grande. As pessoas já começaram a surtar na internet com o anúncio da atração surpresa sendo trazido por Beats”, finalizou Pedro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade