Mais
    InícioInovaçãoAplicativosDia do Match: Tinder promove data especial para que ninguém passe o...

    Dia do Match: Tinder promove data especial para que ninguém passe o dia dos namorados sozinho

    Em ação desenvolvida pela A-Lab, aplicativo se une a criadores de conteúdo e marcas como Burger King, Cinépolis e 99 para facilitar matches

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tinder promove o "Dia do Match" em parceria com marcas como Burger King, Cinépolis, 99, Rappi, Wine e The Body Shop.
    • Usuários do app terão benefícios exclusivos como descontos em combos de comida, ingressos de cinema, corridas de 99, assinatura do Rappi PRO e descontos em vinhos da Wine.
    • Outras marcas como Janela Bar e Joe&Joe também oferecem promoções para usuários do Tinder, visando incentivar encontros e conexões no Dia dos Namorados.

    O Dia dos Namorados está chegando e uma das coisas mais chatas é passar esse dia sozinho por isso, Tinder não quer que ninguém passe essa data sozinho e promove o Dia do Match em 25 de maio. Para dar uma força para seus usuários, o Tinder deu match com marcas como Burger King, Cinépolis, The Body Shop, 99, Rappi e Wine para que os matches se desenvolvam para além do app. A estratégia foi desenvolvida pela A-Lab, laboratório de conteúdo do Grupo Dreamers.

    Sabemos que muitas pessoas querem encontrar aquele match, então, criamos essa data para dar um empurrãozinho para quem ainda está à procura de companhia para o Dia dos Namorados”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, Diretor de Marketing para a América Latina do Tinder. “Nosso aplicativo ajuda para que a jornada das novas conexões seja leve e divertida, então, nada mais natural do que estendermos esse clima para o momento dos dates, afinal, ‘Tudo começa com um Match’”, completa o executivo.

    Para incentivar que os matches evoluam para encontros além do aplicativo, o Tinder se uniu a grandes marcas para ajudar na conquista. Entre maio e junho usuários do aplicativo terão benefícios exclusivos nos seguintes parcerios:

    Burger King

    Para matar a fome, o Tinder e o Burger King se unem para lançar cupons no App do BK, que podem ser usados no balcão, totem, BK Drive e Clique e Retire, disponíveis entre 24/05 até 12/06, inspirados no Tinder e no dia do Match, sendo:

    • Combo Super Like! – Compre 2 combos da linha Whopper Especiais (escolha entre: Whopper Rodeio, Whopper Furioso, Whopper Barbecue Bacon e Whopper Duplo) e leve 1 balde de chocolate, morango ou doce de leite pelo valor total de R$ 69,90
    • Combo Deu Match! – Compre 2 combos da linha Core (escolha entre: Big King, Cheeseburger Duplo, Chicken Duplo, Cheddar Duplo, Whopper Jr. Duplo e Rodeio Duplo) e leve 1 balde de chocolate, morango ou doce de leite pelo valor total de R$ 59,90. Além disso, ao longo da campanha, BK vai divulgar mais uma novidade em suas redes sociais junto com Tinder para todos os futuros apaixonados.

    Cinépolis

    Para facilitar os dates, a rede de cinemas oferece uma promoção de 2 ingressos por 1. E, para que as sessões fiquem ainda mais gostosas, a bomboniere da rede oferecerá o Combo Match, com uma pipoca grande e duas bebidas médias por R$ 49,90. O benefício deve ser resgatado pelo clube de vantagens do Cinépolis até o dia 11/06.

    99

    Usuários do app podem dar match com o card da 99 no Tinder e garantir um dos cupons de 20% nas corridas em território nacional, com o código DEUMATCH99 (limite de R$5 de desconto por cupom). Promoção válida entre os dias 25/05 e 11/06 ou enquanto durarem os cupons.

    Rappi

    Pensando nos segundos (ou terceiros, quartos…) dates, o Tinder se une ao Rappi para oferecer desconto de 50% na assinatura do plano Rappi PRO por um mês (25/05 – 11/06). Com o Rappi PRO, usuários do aplicativo recebem descontos exclusivos e tem o benefício de entregas grátis para pedidos feitos pela plataforma. Usuários Tinder que ativarem o cupom – que aparecerá enquanto arrastam para lá e para cá dentro do app – receberão ainda e-mails e pushes com descontos exclusivos em itens para dates. Ação acontece em todo o Brasil 

    Wine

    Para embalar o clima de romance, nada como um vinho, certo? A Wine, maior clube de assinaturas do mundo, terá cupons exclusivos para os usuários do Tinder, entregando até 20% de desconto para as compras realizadas no app da Wine entre os dias 25/05 e 12/06. Em 25/05, os usuários terão 20% OFF em compra mínima com o cupom TINDERWINE. Já entre 26/05 e 11/06, os usuários terão 10% OFF com o cupom MATCH10. Por último, em 12/06, os usuários terão 20% OFF com o cupom MATCH20WINE. Cupons não válidos para kits.

    The Body Shop

    Para os que gostam de investir num ritual de beleza e relaxamento pré-date, a marca oferece 40% de desconto para compras online em todos os produtos da linha Wellness com o cupom TINDERTBS. Não acumulável com outras promoções. Desconto válido para compras feitas entre 25/05 e 12/06.

    Janela Bar

    Toda quinta-feira, até 13 de junho, pessoas que tiverem o app do Tinder instalado no celular têm direito a um double Russa Loka, o famoso drink da casa. Além disso, essas noites contarão com uma variedade de atrações em cada unidade, como karaokê, para conquistar os dates com aquela cantada (literalmente).

    Joe&Joe

    A cultura de compartilhamento, espontaneidade e experiências individuais do JO&JOE reúne viajantes e une a diversão de um albergue ao conforto de um hotel. A unidade do Rio de Janeiro é um lugar para compartilhar bons momentos com sua agenda de entretenimento que, durante os meses de maio, junho e julho promove uma noite especial para promover novas conexões todas as terças-feiras. Quem for às noites especiais além de curtir o som dos DJs, também ganhará o Match Shot, um drinque de boas vindas à base de açaí e catuaba.

    Acreditamos muito no poder das conexões e, por isso, estamos realizados por participar da criação e da produção deste projeto. Ajudar a plataforma a se conectar com creators e com diversos outros negócios a fim de ampliar as possibilidades de conexão entre as pessoas foi enriquecedor”, comenta Ronaldo Fonseca, CEO do A-Lab.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Tinder.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade