Mais
    InícioPublicidadeBurger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Burger King retrata ciúme dos filhos pela atenção materna em nova campanha

    Para comemorar o Dia das Mães, quem comprar um combo da linha Whopper Especiais vai ganhar mais 1 Whopper, em pontos no Clube BK

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para celebrar o Dia das Mães, o Burger King decidiu lançar uma campanha que coloca em destaque o ciúme entre irmãos pela atenção materna. A peça, que originalmente foi desenvolvida pela VML Espanha, foi adaptada para o Brasil pela agência JOTACOM.

    Com o mote ‘Long Live the King’, a campanha bem-humorada traz diversos momentos em que crianças encontram seus novos irmãos e demonstram algum tipo de ‘ciúme’ ou desconforto. Confira:

    E para reforçar que no BK você realmente sempre vai ser rei, entre os dias 9 a 26 de maio na compra de 1 combo da linha Whopper Especiais – Whopper Bacon Catupiry, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo, Whopper Furioso e Whopper Rodeio – você ganha mais 1 Whopper, em pontos no programa de fidelidade da marca, o Clube BK.

    Não há limite de compras por CPF e os pontos creditados, equivalentes à 1 Whopper individual, terão a validade por 7 dias. Para receber, é necessário apresentar o CPF na hora da compra independente no canal – balcão, totem, Clique e Retire, BK Drive ou BK Delivery. 

    Além disso, serão disponibilizados cupons exclusivos no aplicativo do BK para que todos possam se deliciar ao comemorar a data com suas rainhas, o primeiro é composto por 1 Combo Chicken Duplo + 1 Combo King Jr. a partir de R$49,90; e o segundo conta com 1 Combo Mega Stacker Cheddar 2.0 + 1 Combo King Jr., a partir de R$62,90. Essas ofertas não estarão disponíveis no BK Delivery e nem em agregadores.

    Para mais informações acesse o perfil da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O lançamento chega com a intenção de combater a baixa das vendas durante os meses de junho e julho

    Primeira unidade da marca inaugurada no Brasil foi repaginada e, a partir de 30 de maio, estará aberta ao público

    Os conjuntos serão lançados 1º de outubro nos EUA

    Novos bonecos colecionáveis da marca chegam às lojas de todo o Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Lego e Universal anunciam miniaturas de Wicked

    Previsto para ser lançado dia 27 de novembro, o filme de Wicked já está ganhando seus primeiros licenciamentos. A Universal e a Lego se...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,805FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade