Mais
    InícioGeekCinemaWine assina carta de vinhos da Cinépolis

    Wine assina carta de vinhos da Cinépolis

    Com a parceria, as marcas buscam tornar o momento de assistir um filme ainda mais exclusivo e sofisticado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na noite da última terça-feira (12), a Cinépolis anunciou sua mais nova parceria com a Wine em um evento para imprensa e convidados. O clube de assinatura de vinhos agora passa a assinar a carta de vinhos das mais de 20 salas VIPs Cinépolis. Com a parceria, a rede de cinemas busca oferecer uma experiência ainda mais exclusiva para os consumidores.

    A parceria com o maior clube de assinatura de vinhos do mundo, irá oferecer a possibilidade dos clientes saborearem itens do cardápio VIP harmonizados com alguns dos 13 rótulos especiais, que foram pensados exclusivamente para os cinéfilos apaixonados por vinhos.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Cinépolis, a parceria com a Wine chega para dar um toque especial e sofisticado à experiência de apreciar a sétima arte em poltronas de couro reclináveis, controladas por comendo elétrico.

    “Para a Cinépolis é uma honra ter a Wine como parceria da rede. As premiadas sala de Cinépolis VIP têm uma tradição de qualidade em seus serviços de atendimento e agora trazem para esta sala tão especial, a Wine, condecorada com a qualidade de seus vinhos”, comenta Luiz Fernando Angi, gerente de marketing da Cinépolis Brasil.

    A equipe de sommelièrs da Wine analisou as características marcantes de cada porção e prato oferecido no serviço VIP dos cinemas e, com objetivo de proporcionar experiências harmoniosas e saborosas, selecionou vinhos com potêncial de atender aos mais diversos perfis de paladar, desde os iniciantes até os mais exigentes”, aponta Sandra Birchler, Head de B2B da Wine.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial Cinépolis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade