Mais
    InícioPromoções99Pay lança Central de Recompensas

    99Pay lança Central de Recompensas

    Ela ficará disponível até o dia 27/08 e clientes 99Pay terão a oportunidade de completar diferentes missões e receber presentes diferenciados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para marcar seu aniversário de três anos, a 99Pay lança neste mês a Central de Recompensas. A funcionalidade opera em um formato de gamificação apresentando atividades que podem ser realizadas pelos usuários. O objetivo é ampliar o engajamento dos usuários da carteira e estimular a fidelização oferecendo vantagens econômicas reais.

    A Central de Recompensas é um ambiente novo e promocional que pode ser acessado através de um ícone flutuante dentro do aplicativo da 99. E neste mês de lançamento da ferramenta e de aniversário da carteira, a 99Pay desenvolveu uma campanha de marketing para apresentar a novidade a seus usuários. Para essa campanha, a Central de Recompensas ficará disponível até o dia 27/08 e clientes 99Pay terão a oportunidade de completar diferentes missões e receber presentes diferenciados. Mais informações na landing page da campanha.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Monster anuncia parceria e promoção com Call Of Duty: Modern Warfare lll
    99Pay lança Central de Recompensas

    Dentro da plataforma, as ações que cada usuário deve realizar estarão associadas aos serviços oferecidos na 99Pay e no ecossistema da 99 como a realização da verificação de identidade, o pagamento de boletos ou corridas, cadastro de chaves PIX, entre outros. Já as premiações incluem descontos, cashback e ofertas especiais para usar em serviços dentro do app (corridas, pagamento de boletos e muito mais).

    “A Central de Recompensas é uma novidade promocional que amplia as possibilidades de bonificação e cashback dentro da 99Pay. O que buscamos é estreitar a relação com os nossos usuários e oferecer a eles liberdade de escolha sobre a ação que desejam realizar para ganhar recompensas. Concentramos nossa oferta de benefícios em um único lugar tornando a jornada mais leve e divertida para o usuário”, comenta Clarissa Brasil, head de marketing da 99Pay.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade