Mais
    InícioPublicidade99 promove ativação com veículo elétrico em nova novela da Globo

    99 promove ativação com veículo elétrico em nova novela da Globo

    O D1 EV, veículo desenvolvido pela BYD, será estrela da cena de estreia da novela ‘Fuzuê’, nova novela das 19h, no dia 14 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em mais uma ação da campanha “Para onde vamos?”, a 99 leva sua tecnologia à nova novela das 19h da TV Globo: ‘Fuzuê’, que estreia nesta segunda-feira, dia 14 de agosto.

    A novidade global traz em sua história a busca pela liberdade de Miguel, interpretado por Nicolas Prattes e um dos principais personagens da trama, do controle do seu pai Nero, representado por Edson Celulari, que deseja que o filha seja seu sucessor na Fuzuê, popular loja de departamentos do Centro do Rio.

    Continua depois do anúncio

    Na cena, o protagonista chega à loja a bordo do D1 EV, veículo elétrico da BYD, greentech que integra a Aliança pela Mobilidade Sustentável, desenvolvida e liberada pela 99.

    Veja também:  Sadia reforça tradição da marca com campanhas que resgatam memórias afetivas

    “A presença na ‘Fuzuê’, nos auxilia a expandir nossa narrativa da campanha ‘Para onde vamos?’ com a força nacional que a Rede Globo possui pelo grande alcance”, pontua Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99 ao complementar que: “Transmitir a experiência de uma viagem em um dos veículos mais modernos do mundo, desenvolvido por meio dos feedbacks dos motoristas parceiros da DiDi, na China, é levar ao público brasileiro a essência da 99, em fazer parte da vida dos usuários nos diferentes momentos da rotina, alinhando a tecnologia, qualidade e economia aos telespectadores”.

    Em um marca da eletrificação de frota para passageiros no Brasil, a 99 e a BYD, número um do mundo na fabricação e comercialização de veículos elétricos anunciaram, em julho, a chegada de 300 D1s EV, primeiro veículo elétrico feito sob medida para atender o mercado de transporte por aplicativo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

    A parceria, que faz parte das ações da Aliança pela Mobilidade Sustentável, criada e liderada pela 99 ao lado de mais de 12 empresas de diferentes áreas, antecipa em seis meses a meta de entregar mil carros elétricos, antes estipulada até o final de 2023. Com isso, passa a oferecer a maior frota de veículos elétricos do país, tendo São Paulo como pioneira da iniciativa.

    Com 4.390 mm de comprimento, 1.850 mm de largura e 1.650 mm de altura, o BYD D1 oferece porte de SUV médio, enquanto o entre-eixos de surpreendentes 2.800 mm remete aos sedãs grandes de luxo. O motor elétrico entrega 136 cv de potência e 18,3 kgfm de torque máximo e a velocidade máxima é limitada em 130 km/h. A modernas baterias Blade com 53 kWh de capacidade garantem autonomia para até 418 mc NEDC ou 258 km no ciclo PBEV, gerando uma economia do custo operacional dos motoristas parceiros em até 80% em comparção aos veículos a combustão.

    Veja também:  Wifi Refesh: Mentos apresenta solução inusitada para internet lenta

    Para mais informaçãoes acesse as redes oficiais de 99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade