Mais
    InícioPublicidade99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV

    99 patrocina transmissão do Brasileirão no CazéTV

    Durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores irão participar de uma ação da marca no estilo “carpool karaoke”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 99 acaba de anunciar o patrocínio no canal do YouTube CazéTV. A parceria, que teve início no mês de maio, se consolida a partir do dia 24 de junho e vai até novembro, às vésperas do final do Campeonato Brasileiro de Futebol, ou Brasileirão, levando aos usuários da 99 as experiências proporcionadas pela jornada dos passageiros até o seu destino.

    “A relevância do conteúdo produzido pelo Casimiro e a pluralidade de perfis dos espectadores de seu canal, fazem como que a CazéTV seja uma das principais mídias esportivas atuais, por seu alcance, credibilidade e qualidade, valores alinhados ao novo momento de comunicação da 99, representado pela campanha “Para onde vamos?”, comenta Ana Verroni, diretora sênior de marketing e insights da 99.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada
    99-cazé-brasileirão

    O projeto vai trazer mais calma para os corações agitados dos espectadores durante as partidas do Brasileirão, com divertidas ações e vídeos motions criados com as narrativas da campanha “Para onde vamos?”. Ainda como parte da iniciativa, os passageiros terão descontos de até 50%, limitado a R$ 8, nas categorias 99Pop, 99Comfort e 99Moto.

    No próximo sábado (24) durante o jogo entre Corinthians e Athletico Paranaense, apresentadores e torcedores dos times participantes do Brasileirão vão participar de uma ação no estilo “carpool karaoke”. A ação trará informações sobre o novo posicionamento de marca da 99 e convida as pessoas a participarem de uma divertida disputa para descobrir qual a maior torcida brasileira e quais são os principais números da companhia, que a torna o aplicativo de maior cobertura de corridas no Brasil.

    Veja também:  Lu e Brás: Postos Petrobras apresentam seus mascotes em campanha publicitária

    Campanha “Para onde vamos?”

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lançada neste mês de junho, a campanha conta algumas histórias de 40 milhões de brasileiros que escolhem a 99 para transformar destinos em experiências. No filme são apresentadas adaptações para mostrar a variedade no uso dos serviços e como brasileiros de diferentes cidades podem contar com a 99 para experiências únicas. Para o casting, 30 passageiros representam os usuários, presentes nos mais de 3.300 municípios brasileiros atendidos pela companhia. Veja os vídeos criados:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade