Mais
    InícioPublicidadeVanish transforma roda-gigante em máquina de lavar em festa de São João

    Vanish transforma roda-gigante em máquina de lavar em festa de São João

    A festa terá um line-up com nomes como Xand Avião e João Gomes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vanish estará presente em uma das festas mais tradicionais de São João do Brasil, a Carvalheira na Fogueira, com uma grande surpresa. Neste sábado, 24 de junho, quem estiver presente no evento terá a oportunidade de embarcar em uma roda-gigante “vestida” de máquina de lavar com 15 metros de altura. A ação inovadora faz parte da estratégia da marca para fortalecer sua plataforma de eventos, a #VanishSalvaOMeuLookinho.

    roda-gigante-máquina-vanish

    A roda-gigante de Vanish será o ponto de maior visibilidade da festa, chamando a atenção com luzes no cor-de-rosa característico da marca e envolta por uma estrutura cenográfica gigante, que proporcionará aos presentes a experiência única de estar dentro de uma máquina de lavar roupas gigante. Além da ativação no brinquedo, a marca também convidou os influenciadores Eslovênia Marques, Laís Brito, Bruna Hazin e Júlia Lira para desfrutar da festa sem se preocupar com manchas causadas por alimentos típicos, como o quentão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Heinz incentiva combinações inusitadas com ketchup

    “A ideia da plataforma #VanishSalvaOMeuLookinho é encorajar as pessoas a aproveitarem cada momento do São João, sem medo de manchar as roupas especiais escolhidas para a ocasião”, conta Letícia Pires, Gerente de Marketing de Vanish. Com #VanishSalvaOMeuLookinho a marca quer que todos tenham uma preocupação a menos nessa data, sabendo que tem um aliado prático na hora da limpeza que deixa suas roupas como novas por muito mais tempo.

    A roda-gigante em forma de máquina de lavar registra mais um passo no investimento de Vanish na regionalização. A marca tem buscado fortalecer ainda mais sua conexão com os consumidores em todo o País. No Nordeste, isso consiste na expansão da presença dos produtos nos pontos de venda, envio de kits e recolhimento de depoimentos de consumidores locais.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    A Carvalheira na Fogueira atrai um enorme público não só do estado de Pernambuco, mas de todo o Brasil. Este ano, a festa acontece no Hotel Monte Castelo a partir das 21h, e terá um line-up comandado por grandes nomes da música, como Xand Avião e João Gomes, com a adição de Dan Ferrera, uma nova aposta da cena musical, e DJ Korossy.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade