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    The Body Shop lança campanha ativista

    A The Body Shop lançou uma campanha ativista de Dia dos Namorados e Orgulho LGBTQIA+ juntas, para "Esfregar na cara" o amor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

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    A The Body Shop segue com seu posicionamento ativista, e lançou a campanha “Esfrega na cara”, em que para o Dia dos Namorados a marca convidou o público a “Esfregar o Amor na Cara”, e para mês de comemoração LGBTQIA+ “Esfregar o Orgulho na Cara”.

    A campanha, criada em parceria com a agência FCB Brasil, chega para reforçar o ativismo da The Body Shop, que está presente no DNA da marca, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.

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    Campanha ativista da The Body Shop.

    “Esfrega na Cara reforça o nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e bonito. Em Namorades a reflexão é sobre a desconstrução padrão da data. Esfrega o amor na cara pela beleza e pelo direito de ser quem se é. Pela delícia de se esfregar com quem quiser. Queremos que o amor seja celebrado livremente, como quisermos. Focamos no amor diverso, em trazer o orgulho de celebrar o amor em todas as suas formas, que tem link direto com o mês LGBTQIA+”, comenta Debora Gentil, Gerente de Marketing da The Body Shop.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    A The Body Shop já é muito conhecida por olhar para causas como feminismo, sustentabilidade e comércio justo. Além disso, a marca segue em parceria com a ONG Cruelty Free Internacional.

    A loja é vegetariana e trabalha com o Comércio Justo com Comunidades, onde compra matérias-primas de comunidades produtoras, trazendo um impacto benéfico social e ambiental para esses locais. Mas, a The Body Shop também tem o compromisso de se tornar completamente vegana até 2023

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    A campanha “Esfrega na cara” terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e também para o PDV.

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