Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisThe Body Shop lança campanha ativista

    The Body Shop lança campanha ativista

    A The Body Shop lançou uma campanha ativista de Dia dos Namorados e Orgulho LGBTQIA+ juntas, para "Esfregar na cara" o amor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A The Body Shop segue com seu posicionamento ativista, e lançou a campanha “Esfrega na cara”, em que para o Dia dos Namorados a marca convidou o público a “Esfregar o Amor na Cara”, e para mês de comemoração LGBTQIA+ “Esfregar o Orgulho na Cara”.

    A campanha, criada em parceria com a agência FCB Brasil, chega para reforçar o ativismo da The Body Shop, que está presente no DNA da marca, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.

    Continua depois do anúncio
    Campanha ativista da The Body Shop.

    “Esfrega na Cara reforça o nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e bonito. Em Namorades a reflexão é sobre a desconstrução padrão da data. Esfrega o amor na cara pela beleza e pelo direito de ser quem se é. Pela delícia de se esfregar com quem quiser. Queremos que o amor seja celebrado livremente, como quisermos. Focamos no amor diverso, em trazer o orgulho de celebrar o amor em todas as suas formas, que tem link direto com o mês LGBTQIA+”, comenta Debora Gentil, Gerente de Marketing da The Body Shop.

    A The Body Shop já é muito conhecida por olhar para causas como feminismo, sustentabilidade e comércio justo. Além disso, a marca segue em parceria com a ONG Cruelty Free Internacional.

    A loja é vegetariana e trabalha com o Comércio Justo com Comunidades, onde compra matérias-primas de comunidades produtoras, trazendo um impacto benéfico social e ambiental para esses locais. Mas, a The Body Shop também tem o compromisso de se tornar completamente vegana até 2023

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A campanha “Esfrega na cara” terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e também para o PDV.

    Publicidade

    Últimos stories

    Nespresso relança linha especial...

    As novas cápsulas Barista Creations for Ice foram desenvolvidas especialmente para serem consumidas com gelo

    Embalagem da Colorado é...

    A Brasil com S nº 18 chega com embalagem feita a partir de cacos de vidro 100% reciclados

    Adidas lança tênis com...

    A collab traz o clássico modelo Forum junto com a bolsa de luxo

    Big Brother Brasil ganha...

    A novidade traz um game em tempo real com o programa, em que o público poderá dar palpites sobre as ações dos brothers
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Camicado lança coleção de itens para casa com Guaraná Antarctica

    A Camicado e a Guaraná Antarctica estão com uma parceria especial, que traz ao público uma coleção exclusiva de itens para casa com um...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,255FãsCurtir
    117,602SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade