Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisThe Body Shop lança campanha ativista

    The Body Shop lança campanha ativista

    A The Body Shop lançou uma campanha ativista de Dia dos Namorados e Orgulho LGBTQIA+ juntas, para "Esfregar na cara" o amor. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Body Shop lançou a campanha "Esfrega na Cara" para Dia dos Namorados e mês LGBTQIA+.
    • A campanha reforça o ativismo da marca e seu propósito de lutar por um mundo mais justo.
    • The Body Shop é conhecida por apoiar causas como feminismo, sustentabilidade e comércio justo, e tem o compromisso de se tornar completamente vegana até 2023.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A The Body Shop segue com seu posicionamento ativista, e lançou a campanha “Esfrega na cara”, em que para o Dia dos Namorados a marca convidou o público a “Esfregar o Amor na Cara”, e para mês de comemoração LGBTQIA+ “Esfregar o Orgulho na Cara”.

    A campanha, criada em parceria com a agência FCB Brasil, chega para reforçar o ativismo da The Body Shop, que está presente no DNA da marca, mostrando que #SeAmarÉRevolucionário.

    Campanha ativista da The Body Shop.

    “Esfrega na Cara reforça o nosso propósito de lutar por um mundo mais justo e bonito. Em Namorades a reflexão é sobre a desconstrução padrão da data. Esfrega o amor na cara pela beleza e pelo direito de ser quem se é. Pela delícia de se esfregar com quem quiser. Queremos que o amor seja celebrado livremente, como quisermos. Focamos no amor diverso, em trazer o orgulho de celebrar o amor em todas as suas formas, que tem link direto com o mês LGBTQIA+”, comenta Debora Gentil, Gerente de Marketing da The Body Shop.

    A The Body Shop já é muito conhecida por olhar para causas como feminismo, sustentabilidade e comércio justo. Além disso, a marca segue em parceria com a ONG Cruelty Free Internacional.

    A loja é vegetariana e trabalha com o Comércio Justo com Comunidades, onde compra matérias-primas de comunidades produtoras, trazendo um impacto benéfico social e ambiental para esses locais. Mas, a The Body Shop também tem o compromisso de se tornar completamente vegana até 2023

    A campanha “Esfrega na cara” terá como foco o conteúdo digital, com peças para as redes sociais da marca e também para o PDV.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade