Mais
    InícioNegóciosRaquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin’ Brands

    Com passagem por grandes varejistas, Raquel irá liderar as frentes de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Bloomin’ Brands, detendor das marcas Outback SteakHouse, Abbraccio e Aussie, acaba de anunciar Raquel Paternesi como sua nova diretora sênior de Marketing. Com um extenso histórico em empresas de destaque, Raquel traz consigo uma vasta experiência e uma forte visão estratégica.

    Raquel possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM, Liderança e Finanças John Brown University e transformação digital pela FIA, e tem mais de 25 anos experiência liderando equipes de Marketing. Com forte habilidade de compreender dinâmicas e as tendências do mercado consumidor, tem passagens significativas por empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob’s e Walmart. Durante a trajetória profissional, participou ativamente do crescimento da Cacau Show, atuando fortemente no desenvolvimento de campanhas sazonais e das marcas LaCreme e Bendito Cacao. No Bob’s transformou o marketing digital, trazendo protagonismo para a marca em sua celebração de 70 anos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Deezer renova parceria com a TIM

    Além do Marketing, a profissionais também irá liderar as áreas de Vendas e Growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento geral do negócio.

    “Estou muito animada por fazer parte do grupo Bloomin’ Brands, uma empresa com marcas tão icônicas e amadas pelo público brasileiro. O cenário é muito promissor para seguirmos inovando, surpreendendo e estarmos cada vez mais próximos dos nossos cliente”, diz Raquel Paternesi.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    Confira a lista de marcas que estão na linha de frente na ajuda ao RS

    Ainda não é possível informar se a edição Oreo x Wandinha será realizada em outros países, sabendo que no Brasil já é possível encontrar a novidade

    Com o slogan "Que o Sorriso esteja com você", produtos foram lançados no dia 4 de maio, conhecido como o Dia do Stars Wars

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,845FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade