Mais
    InícioNegóciosRaquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin’ Brands

    Com passagem por grandes varejistas, Raquel irá liderar as frentes de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Raquel Paternesi foi anunciada como a nova diretora sênior de Marketing do Grupo Bloomin' Brands, detentor das marcas Outback SteakHouse, Abbraccio e Aussie.
    • Raquel possui MBA em Marketing Estratégico, liderança e finanças, e transformação digital, com mais de 25 anos de experiência liderando equipes de Marketing em empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob's e Walmart.
    • Além do Marketing, Raquel também liderará as áreas de Vendas e Growth, com foco em impulsionar o crescimento do negócio e inovar nas marcas do grupo.

    O Grupo Bloomin’ Brands, detendor das marcas Outback SteakHouse, Abbraccio e Aussie, acaba de anunciar Raquel Paternesi como sua nova diretora sênior de Marketing. Com um extenso histórico em empresas de destaque, Raquel traz consigo uma vasta experiência e uma forte visão estratégica.

    Raquel possui MBA em Marketing Estratégico pela ESPM, Liderança e Finanças John Brown University e transformação digital pela FIA, e tem mais de 25 anos experiência liderando equipes de Marketing. Com forte habilidade de compreender dinâmicas e as tendências do mercado consumidor, tem passagens significativas por empresas como Fini Company, Cacau Show, Bob’s e Walmart. Durante a trajetória profissional, participou ativamente do crescimento da Cacau Show, atuando fortemente no desenvolvimento de campanhas sazonais e das marcas LaCreme e Bendito Cacao. No Bob’s transformou o marketing digital, trazendo protagonismo para a marca em sua celebração de 70 anos.

    Além do Marketing, a profissionais também irá liderar as áreas de Vendas e Growth, com foco em dar continuidade à estratégia de impulsionar o crescimento geral do negócio.

    “Estou muito animada por fazer parte do grupo Bloomin’ Brands, uma empresa com marcas tão icônicas e amadas pelo público brasileiro. O cenário é muito promissor para seguirmos inovando, surpreendendo e estarmos cada vez mais próximos dos nossos cliente”, diz Raquel Paternesi.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade