Mais
    InícioPublicidadeEsporteHeineken celebra parceria com a minissérie 'Senna' com exposição no GP São...

    Heineken celebra parceria com a minissérie ‘Senna’ com exposição no GP São Paulo

    A Heineken é patrocinadora da Formula 1 e possui forte relação com a história de Ayrton Senna e com sua trajetória que atravessa gerações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Patrocinadora global da F1, a Heineken promoveu uma ativação em homenagem a Ayrton Senna durante o Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, que aconteceu neste último fim de semana. Selando a parceria entre Heineken e Netflix em Senna, primeira minissérie de ficção sobre o piloto, a marca apresentou uma exposição exclusiva no Heineken Village, espaço físico único, em forma de estrela, montado em local privilegiado com vista de quase todo o Autódromo de Interlagos.

    A mostra sobre o ídolo, que recebeu a visita dos atores da série Gabriel Leone e Matt Mella, revelou objetos originais usados pelo tricampeão mundial, além de imagens inéditas dos bastidores da produção Netflix que os visitantes puderam ver em primeira mão.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Claro TV+ e Netflix criam experiência imersiva de 'Avatar: O Último Mestre do Ar' em SP

    Ao longo de seis episódios, Senna, ainda em produção, vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desbravando sua personalidade e suas relações pessoais. O ponto de partida será o começo da carreira automobilística do tricampeão de Fórmula 1, quando ele se muda para a Inglaterra para competir na Fórmula Ford, até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. Com direção geral de Vicente Amorim, que também assina como showrunner e diretor, e direção de Julia Rezende, Senna é produzida pela Gullane e realizada em parceria com a Senna Brands e a família do piloto.

    A Heineken é patrocinadora da Formula 1 e possui forte relação com a história de Ayrton Senna e com sua trajetória que atravessa gerações. A ativação no GP São Paulo faz parte do objetivo da Heineken de amplificar ainda mais a categoria de automobilismo do mundo e de celebrar o início da parceria com a Netflix – que está só começando.

    Veja também:  Dia da Mulher: Heineken cria bebida difícil de engolir para refletir experiência feminina no mercado de trabalho

    Para mais informações, acesse o perfil oficial de Heineken Brasil

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...

    🔥 Em alta agora:

    Globoplay e TJama anunciam coleção ‘Memes de Novela’

    Os bordões que se tornaram famosos por personagens emblemáticos de grandes novelas da Globo agora fazem parte da nova coleção 'Memes de Novela Globoplay',...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade