Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksGrupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken amplia agora o leque de inovações no segmento ready to drink com o mais novo lançamento da Amstel Vibes. A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país.

    Com teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional que gira em torno de 5%, a Amstel Vibes é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e morango com melancia.

    Continua depois do anúncio
    Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

    O segmento de bebida ready to drink tem apresentado crescimento exponencial com uma série de lançamentos recentes. Os consumidores, especialmente GenZ, buscam alternativas além da cerveja, valorizando sabores suaves e um teor alcoólico mais elevado, evitando o amargor e a sensação de incha, como por exemplo Beats e Mike’s.

    Veja também:  Pitú lança latas supersticiosas para o Réveillon

    Com Amstel Vibes, o Grupo Heineken aproxima-se de uma nova geração de consumidores, caracterizada por sua energia e desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. Esta inovação reforça o compromisso do Grupo em proporcionar momentos memoráveis aos consumidores.

    Preço e Disponibilidade – Amstel Vibes

    A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, será vendida pelo preço sugerido de R$ 5,99. A ideia é que a nova bebida ready to drink da Amstel ganhe escala até o Carnaval para alcançar mais consumidores na data festiva.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade