Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGrupo Heineken cria programa de fidelidade para clientes do aplicativo Heishop

    Grupo Heineken cria programa de fidelidade para clientes do aplicativo Heishop

    O HEIclub tem como objetivo recompensar os clientes B2B da companhia em sua jornada de compras na ferramenta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Colocar o cliente e o consumidor no centro do negócio é um dos mais importantes pilares do Grupo Heineken. Para isso, a companhia tem lançado diversas iniciativas de suporte aos seus clientes para que eles possam ter mais efetividade em seus negócios e alavancar suas vendas. Uma das mais recentes é o programa de fidelidade Heineken, o HEIclub, que faz parte do aplicativo Heishop.

    O programa tem como objetivo permitir que os clientes acumulem pontos através do valor gasto em suas compras, foi desenvolvido com base na análise de demandas dos próprios consumidores.

    Continua depois do anúncio

    O HEIclub foi lançado em fevereiro, incialmente para a praça de Santa Catarina, no centro de distribuição de Itajaí. O programa será expandido ainda para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além das regiões Nordeste e Sul. O intuito é que sua implementação ocorra gradativamente até o final do ano.

    Veja também:  Duolingo apresenta retrospectiva de 2023

    Além de colocar o cliente no centro do negócio, um dos nossos objetivos é oferecer cada vez mais insumos para a digitalização. Para isso, investimos em iniciativas como o HEIclub. Com essa ação, esperamos aumentar a retenção de clientes, melhorar a satisfação deles, recompensá-los pela parceria, além de reforçar a marca no mercado. No final das contas, queremos ampliar a fidelização do nosso cliente. O programa é uma forma de chegar a esse objetivo”, explica Matteo Silva, Diretor de Vendas Digitais da companhia.

    Como funciona

    Ao fazer compras no aplicativo de Heineken, o cliente terá seu valor gasto convertido em pontos. Essa pontuação será creditada diretamente em sua conta no HEIclub e poderá ser trocada por produtos na próxima compra. Para consultar os pontos e verificar a validade, basta acessar o portal de pontos, onde é possível verificar o catálogo de produtos disponíveis. Para a troca, basta o cliente resgatar os produtos do grupo na próxima compra pelo aplicativo Heishop.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade