Mais
    InícioInovaçãoAplicativosGrupo Heineken cria programa de fidelidade para clientes do aplicativo Heishop

    Grupo Heineken cria programa de fidelidade para clientes do aplicativo Heishop

    O HEIclub tem como objetivo recompensar os clientes B2B da companhia em sua jornada de compras na ferramenta

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Colocar o cliente e o consumidor no centro do negócio é um dos mais importantes pilares do Grupo Heineken. Para isso, a companhia tem lançado diversas iniciativas de suporte aos seus clientes para que eles possam ter mais efetividade em seus negócios e alavancar suas vendas. Uma das mais recentes é o programa de fidelidade Heineken, o HEIclub, que faz parte do aplicativo Heishop.

    O programa tem como objetivo permitir que os clientes acumulem pontos através do valor gasto em suas compras, foi desenvolvido com base na análise de demandas dos próprios consumidores.

    O HEIclub foi lançado em fevereiro, incialmente para a praça de Santa Catarina, no centro de distribuição de Itajaí. O programa será expandido ainda para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, além das regiões Nordeste e Sul. O intuito é que sua implementação ocorra gradativamente até o final do ano.

    Além de colocar o cliente no centro do negócio, um dos nossos objetivos é oferecer cada vez mais insumos para a digitalização. Para isso, investimos em iniciativas como o HEIclub. Com essa ação, esperamos aumentar a retenção de clientes, melhorar a satisfação deles, recompensá-los pela parceria, além de reforçar a marca no mercado. No final das contas, queremos ampliar a fidelização do nosso cliente. O programa é uma forma de chegar a esse objetivo”, explica Matteo Silva, Diretor de Vendas Digitais da companhia.

    Como funciona

    Ao fazer compras no aplicativo de Heineken, o cliente terá seu valor gasto convertido em pontos. Essa pontuação será creditada diretamente em sua conta no HEIclub e poderá ser trocada por produtos na próxima compra. Para consultar os pontos e verificar a validade, basta acessar o portal de pontos, onde é possível verificar o catálogo de produtos disponíveis. Para a troca, basta o cliente resgatar os produtos do grupo na próxima compra pelo aplicativo Heishop.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade