Mais
    InícioPublicidadeLançamentosGrupo Heineken promove festa de lançamento do refrigerante Clash’d

    Grupo Heineken promove festa de lançamento do refrigerante Clash’d

    Os novos produtos da linha foram desenvolvidos com ingredientes naturais e contam com três sabores diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na última terça-feira (27), rolou um super evento celebrar o mais novo lançamento do Grupo Heineken, o refrigerante “Clash’d“, que foi criado para o portifólio de bebidas da marca. O GKPB esteve presente para conferir de perto a novidade no evento que aconteceu na capital Paulista e contou com diversas personalidades da mídia e influenciadores.

    Os novos produtos da linha foram desenvolvidos com ingredientes naturais e contam com três sabores diferentes. O evento para cerca de 250 pessoas explorou os atributos marcantes da bebida, para além da degustação: toda experiência sensorial foi desenvolvida a partir do conceito “Nem Tente Explicar“.

    Já na chegada, um salão em branco com projeções esquentou a atmosfera misteriosa, que foi revelada em etapas: no primeiro ato, uma sala em tons rosados, em menção ao sabor Frutas Vermelhas e Hibisco; no segundo, esverdeado, o mergulho foi em Maçã Golden, Capim Limão e Hortelã e, no terceiro, a predominância amarelada do Limão Siciliano, Morango e Gengibre. Cada um dos atos contou com uma sala exclusiva, aberta ao longo da experiência.

    O projeto foi desenvolvido e executado pela agência Atenas, que também está à frente das ações de ativação do novo produto nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo.

    Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo HEINEKEN em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade