Mais
    InícioAlimentos & BebidasClash'd: Heineken lança novo refrigerante feito com malte

    Clash’d: Heineken lança novo refrigerante feito com malte

    A novidade chegará primeiros nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Heineken acaba de lançar seu mais novo produto: o refrigerante Clash’d, que promete trazer um sabor maltado ao mercado de bebidas adoçadas. Com uma receita que inclui malte, suco de frutas e especiarias, o novo refrigerante promete um sabor inusitado.

    Afinal o malte é um ingrediente mais associado à produção de cerveja, mantendo em suas características uma lembrança da própria Heineken. O malte é utilizado no Clash’d para dar sabor e aroma característicos, além de fornecer açúcares fermentáveis.

    Continua depois do anúncio

    “Utilizamos o malte como no início do processo de produção de cerveja, e combinamos com suco de frutas e especiarias”, comenta Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    O novo refrigerante Clash’d será comercializado em três sabores diferentes: maçã, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco. Confira:

    Imagem: Divulgação/ Grupo Heineken

    O diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil, Bruno Piccirello, explica que o novo refrigerante foi desenvolvido com ingredientes naturais e está em uma categoria premium, diferenciando-se das opções mais comuns no mercado. “73% dos consumidores acreditam que é importante que a alimentação seja mais natural. Esse lançamento tem o potencial de liberar o crescimento do segmento de refrigerantes premium no Brasil”, afirma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O novo refrigerante do Grupo Heineken, chega junto com outras duas novidades da marca: a Long Neck retornável da Heineken e a nova Devassa Tropicaê com os sabores limão e maracujá.

    Veja também:  Kellanova lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    Além do Clash’d, o Grupo Heineken também é responsável pelas marcas FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka. Com o novo lançamento, a empresa busca assumir a liderança no segmento de refrigerantes premium.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Refrigerante Clash’d

    O Clash’d será comercializado em latas de 269ml. O preço sugerido é de R$ 4,49, e as vendas começarão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. A fabricação do novo refrigerante será feita em Itu, interior de São Paulo. Para mais informações sobre os produtos do Grupo Heineken, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade