Mais
    InícioAlimentos & BebidasClash'd: Heineken lança novo refrigerante feito com malte

    Clash’d: Heineken lança novo refrigerante feito com malte

    A novidade chegará primeiros nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Heineken acaba de lançar seu mais novo produto: o refrigerante Clash’d, que promete trazer um sabor maltado ao mercado de bebidas adoçadas. Com uma receita que inclui malte, suco de frutas e especiarias, o novo refrigerante promete um sabor inusitado.

    Afinal o malte é um ingrediente mais associado à produção de cerveja, mantendo em suas características uma lembrança da própria Heineken. O malte é utilizado no Clash’d para dar sabor e aroma característicos, além de fornecer açúcares fermentáveis.

    “Utilizamos o malte como no início do processo de produção de cerveja, e combinamos com suco de frutas e especiarias”, comenta Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

    O novo refrigerante Clash’d será comercializado em três sabores diferentes: maçã, hortelã e capim limão; limão siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco. Confira:

    Imagem: Divulgação/ Grupo Heineken

    O diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil, Bruno Piccirello, explica que o novo refrigerante foi desenvolvido com ingredientes naturais e está em uma categoria premium, diferenciando-se das opções mais comuns no mercado. “73% dos consumidores acreditam que é importante que a alimentação seja mais natural. Esse lançamento tem o potencial de liberar o crescimento do segmento de refrigerantes premium no Brasil”, afirma.

    O novo refrigerante do Grupo Heineken, chega junto com outras duas novidades da marca: a Long Neck retornável da Heineken e a nova Devassa Tropicaê com os sabores limão e maracujá.

    Além do Clash’d, o Grupo Heineken também é responsável pelas marcas FYS, Itubaína, Água Schin, Schin Tônica, Viva Schin e Skinka. Com o novo lançamento, a empresa busca assumir a liderança no segmento de refrigerantes premium.

    Preço e Disponibilidade – Refrigerante Clash’d

    O Clash’d será comercializado em latas de 269ml. O preço sugerido é de R$ 4,49, e as vendas começarão nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná. A fabricação do novo refrigerante será feita em Itu, interior de São Paulo. Para mais informações sobre os produtos do Grupo Heineken, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    Coleção levará legado de Ayrton aos Jogos Olímpicos de Paris com peças que trazem toda a estética do piloto

    Novidade chegará em edição limitada nos Estados Unidos

    Novidade já pode ser solicitada em todas as 26 salas selecionadas

    🔥 Em alta agora:

    Kopenhagen e Mood Group: Fortalecer a Marca para Oferecer a Melhor Experiência de Presentear

    A união entre Kopenhagen e Mood Group deu origem a uma linha inovadora de produtos alavancadores, fortalecendo a marca e melhorando a experiência de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,707FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade