Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMonitor gamer Odyssey OLED G9 da Samsung chega ao Brasil

    Monitor gamer Odyssey OLED G9 da Samsung chega ao Brasil

    Na compra do novo Samsung Odyssey OLED G9 você leva gratuitamente um Galaxy Tab S6 Lite

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Samsung continua ampliando sua linha de monitores gamers, trazendo cada vez mais opções para os jogadores que não dispensam uma experiência de alta performance. Agora, a tela super ultrawide da marca acaba de receber uma nova versão com o incrível Odyssey OLED G9. Até o dia 10 de setembro jogadores brasileiros poderão aproveitar a promoção de lançamento e muito mais imersão com esse display curvo de 49 polegadas unida a tecnologia OLED, proporcionando um contraste incomparável e cores muito vivas. A novidade também apresenta resolução DQHD (5120×1440 pixels), equivalente a 1.7x mais pixels do que modelos tradicionais Full HD.

    Marina Correia, gerente de Monitores da Samsung Brasil, celebra mais um lançamento aguardado pelos jogadores: “Existem gamers que sempre buscam o que há de melhor na questão de resolução e alta performance, sendo exatamente isso que o novo OLED G9 representa. Com ele os players poderão experimentar seus jogos como nunca e conhecer os recursos exclusivos que só a empresa que é referência no segmento é capaz de proporcionar”. A executiva também reforça que a linha Odyssey é pensada exclusivamente para transformar a experiência dos jogadores: “Nosso objetivo a cada lançamento é que o consumidor consiga imergir da melhor forma nesse universo tão apaixonante, sendo também uma forma de demonstrar nosso apreço pelos games e seus admiradores”, completou.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hellmann's entra para o time de marcas presentes no Lollapalooza Brasil 2024

    Um dos grandes destaques do monitor Odyssey OLED G9 é a qualidade de imagem e fidelidade de cores, graças a tecnologia OLED que foi combinada aos exclusivos pontos quânticos para apresentar muito mais brilho Às imagens. O jogador também conta com um tempo de resposta de 0,03ms, evitando o efeito ghost em jogos de alta velocidade. Sua taxa de atualização pode chegar até 240Hz4, permitindo que o player não perca nenhum dos movimentos do seu adversário e reaja rapidamente, garantindo uma gameplay mais fluida.

    Com uma tela super ultrawide de 49″, equivalente a dois monitores 27″ lado a lado, é possível ter uma visão ampla e panorâmica do ambiente com todos os detalhes do jogo e máxima nitidez na proporção 32:9. A tela curva de 1800R fornece ainda mais imersão e ainda é equipado com tecnologia HDR e True Black 400, gerando um preto puro na tela sem a fuga de luz dos pixels. Em jogos mais escuros esses recursos fazem toda a diferença para quem deseja mais realismo durante as partidas.

    Veja também:  Bob’s e Coca-Cola lançam copos temáticos de Natal

    Com o acabamento metálico moderno, e uma tela superfina de apenas 4,5mm. O AMD FreeSync Premium Pro permite jogar games complexos e com ações rápidas de forma estável e sem quebras de imagem. A qualidade sonora também está garantida, já que as caixas de som são embutidas no equipamento, evitando que o set up fique visivelmente poluído com a adição de hardwares externos para reprodução de som. O monitor conta com entradas HDMI 2.1, Micro HDMI, Display Port 1.4 e USB Hub para facilitar a conexão com fontes de vídeos externas. Para trazer praticidade na hora de jogar, a função Auto Source Switch+ detecta os dispositivos conectados liados e muda automaticamente para o novo sinal de origem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Samsung se inspira na #TBT para trazer ofertas da Black Friday passada

    Preço e disponibilidade

    A Samsung preparou uma oferta imperdível para quem adquirir o novo Odyssey OLED G9 durante o período de lançamento, que ocorre até o dia 10 de setembro de 2023. O novo produto está disponível através do site oficial de Samsung no preço sugerido de R$ 11.999,00. Além disso, comprando o novo Odyssey OLED G9, o cliente ainda leva gratuitamente um Galaxy Tab S6 Lite.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade