Mais
    InícioPublicidadeModaAyrton Senna é homenageado em parceria inédita entre ASICS e Senna Brands

    Ayrton Senna é homenageado em parceria inédita entre ASICS e Senna Brands

    A edição especial do tênis chega ao mercado nas cores preto e dourado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com as corridas da Fórmula 1 acontecendo neste fim de semana, a ASICS aproveitou e trouxe uma parceria inédita com a Senna Brands. Nesta quinta-feira (10), as marcas lançaram uma edição especial, em homenagem ao grande piloto brasileiro Ayrton Senna, do tênis GEL-CUMULUS Senna. A novidade chegou nas cores preto e dourado, em referência ao carro que o Senna pilotou em sua primeira vitória.

    A inspiração para a criação do GEL-CUMULUS Senna surgiu da paixão do piloto não somente por correr nas pistas, mas fora delas também, como parte de sua preparação física para disputar a longa e intensa temporada da Fórmula 1. Tanto que Senna era considerado mais do que um piloto de automobilismo, mas também um verdadeiro atleta e corredor.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Senna Brands e LEGO lançam modelo inédito de McLaren com Ayrton Senna

    Durante sua carreira, ao perceber que o preparo físico seria fundamental para o seu sucesso nas pistas, ele passou a correr diariamente. O piloto percorria 5km em seus treinos matinais, e ao final do mês as sessões diárias chegavam a até 15km de percurso. A regularidade e a intensidade dos treinos de Ayrton fizeram com que ele corresse a distância de 10km em menos de 40 minutos, o que é considerado um ótimo desempenho.

    As referências ao piloto nesta edição especial elaborada na parceria entre a ASICS e a Senna Brands estão em detalhes que farão que seus fãs relembrem inúmeros momentos marcantes da trajetória dele. Além do visual preto e dourado, as cores da bandeira brasileira que Senna exibia a cada vitória e o icônico “S do Senna” estão estampados na lingueta e também nas palmilhas. A silhueta do tênis foi atualizada por completo, para dar mais brilho e um look mais marcante. Veja:

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    Além do visual, o tênis também acompanha o lado corredor de Senna em sua tecnologia. O tênis da linha de Performance da ASICS possui o sistema de amortecimento FF BLAST na entressola, que proporciona um melhor retorno de energia na corrida, e leveza para o calçado.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – GEL-CUMULUS Senna

    O novo GEL-CUMULUS Senna já está disponível com o preço sugerido de R$ 799,99, em pares limitados no e-commerce da ASICS, lojas físicas ASICS Morumbi e Oscar Freire. Também pode encontra-lo no e-commerce da Centauro, além da loja Senna Shop localizada no Autódromo de Interlagos durante a realização do GP do Brasil de Fórmula 1, e também no e-commerce.
     

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade