Mais
    InícioPublicidadeTVStudio Universal homenageia Ayrton Senna

    Studio Universal homenageia Ayrton Senna

    Studio Universal vai passar durante toda a sua programação um documentário de Ayrton Senna, que mostrará a trajetória do piloto. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Dia 21 de março é o aniversário de Ayrton Senna, ídolo de muitos na década de 80 e 90, por isso em homenagem ao piloto de Fórmula 1, a Studio Universal vai exibir durante toda a programação do dia 21/03 o documentário “Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão”.

    Lançado em 2010, o filme resgata bastidores da vida e da trajetória do piloto na Fórmula 1. Senna ganhou o campeonato mundial três vezes antes de morrer tragicamente aos 34 anos, no dia 1º de maio de 1994, em um acidente após colidir com uma mureta de proteção no Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália.

    Continua depois do anúncio
    Trailer do documentário em homenagem ao Ayrton Senna.

    Dirigido pelo britânico Asif Kapadia, o documentário também possui relatos de pessoas próximas a Senna, que conviveram não só nas pistas com ele, como também fora delas. Entre muitos prêmios e indicações, “Senna: o Brasileiro, o Herói, o Campeão” recebeu as premiações BAFTA de Cinema e do Festival de Cinema de Sundance, na categoria ‘Melhor Documentário’.

    A homenagem do canal Studio Universal para Ayrton Senna vai ao ar no domingo, dia 21 de março, a partir das 8h, e seguirá por toda a programação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade