Mais
    InícioGeekNetflix traz loja oficial de Stranger Things ao Brasil no JK Iguatemi

    Netflix traz loja oficial de Stranger Things ao Brasil no JK Iguatemi

    Após passar pela América do Norte e Europa, a loja de Stranger Things permanece aberta na capital paulista até 17 de março de 2024

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a chegada do Stranger Things Day, que acontece hoje, (06), a Netflix se juntou ao Shopping JK Iguatemi para fazer um anúncio especial. No dia 14 de novembro, a primeira loja oficial de Stranger Things na América Latina abre as portas em São Paulo e vai funcionar por tempo limitado. Em um espaço com mais de 200m², que inclui a loja e um circuito especial instagramável, o público poderá mergulhar no universo de mistérios, amizade e nostalgia da série, e adquirir peças exclusivas.

    Após passar por Los Angeles, Nova York, Dallas, Chicago, Miami, Paris, Milão e Las Vegas, a loja de Stranger Things permanece aberta na capital paulista até 17 de março de 2024, com 150 produtos – 50 deles desenvolvidos exclusivamente para o Brasil. Entre os achadinhos estão roupas, objetos de decoração, acessórios e colecionáveis com a temática da série.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    “Estamos muito animados em levar a loja pop-up de Stranger Things a São Paulo, a primeira da América Latina! Os fãs brasileiros são os mais apaixonados do mundo e queríamos transportá-los direto para o coração de Hawkins, onde eles vão poder levar um pedacinho de sua série favorita para casa através de produtos exclusivos que não são encontrados em nenhum outro lugar”, diz Greg Lombardo, vice-presidente global de Experiências na Netflix. 

    E tem mais. “Reconhecido como um dos principais shoppings do Brasil por antecipar tendências e promover inovação e entretenimento, o JK Iguatemi vai inaugurar não apenas a loja oficial de Stranger Things em São Paulo, como também vai recriar alguns momentos da série para toda a família se divertir”, afirma Renata Zitune, Diretora de Mídia da Iguatemi.

    Veja também:  Netflix anuncia que turnê de Bridgerton passará pelo Brasil

    Quanto custa a exposição de Stranger Things?

    Sim, além de ir às compras, os fãs poderão curtir também um circuito especial instagramável monstado pelo JK Iguatemi ao lado da loja. Nele, será possível visitar quatro cenários icônicos de Stranger Things – a sala de estar da Joyce ao laboratório onde se encontra o portal do Mundo Invertido -, além de conhecer quatro figurinos originais da série. A entrada custará R$ 25,00 por pessoa e inclui uma tag colecionável exclusiva que não estará à venda.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Onde comprar os ingressos?

    Os ingressos devem ser adquiridos através do site Sympla, onde será necessário agendar o dia e a hora para a visitação. A pré-venda foi de 3 a 5 de novembro para clientes Iguatemi One e dos cartões XP| Visa. Já a venda geral começou hoje, no dia 6 de novembro, data em que os fãs do mundo inteiro celebram o Stranger Things Day.

    Veja também:  Claro lança plano de TV com a Netflix inclusa

    Para garantir seus ingressos, acesse o site oficial de Sympla.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade