Mais
    InícioGeekStranger Things Day: Boticário faz ação imersiva com mundo invertido

    Stranger Things Day: Boticário faz ação imersiva com mundo invertido

    Até o dia 16 de novembro, marca apresenta ativação gratuita e inédita em loja conceito

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No domingo, rolou o Stranger Things Day, e para celebrar o Boticário criou uma ação em sua loja conceito em Pinheiros, Boticário Lab. Desde 2018, o dia é lembrado pelos fãs e marca quando Will Byers desapareceu em 1983 e foi parar no Mundo Invertido, dando o pontapé inicial de toda a história da saga. E essa data não podia passar despercebidas para os fãs da série no Brasil, a marca de beleza trouxe o mundo invertido para São Paulo.

    A ação do Boticário foi criada e produzida pela agência SoWhat, em parceria com a Netflix, e é um convite para que os admiradores da série possam sentir na pele, de forma imersiva, o que se passa na série e com os seus personagens favoritos. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança coleção em parceria com o anime Jujutsu Kaisen

    Como funciona a experiência

    A experiência inédita e exclusiva do Stranger Things começa pela fachada da loja, com o letreiro de ponta cabeça, janelas revestidas por Vines, tentáculos que representam as formas de vida dominantes presentes no Mundo Invertido. Ao entrar na loja, os fãs da série vivenciarão um encontro com o portal que dá acesso ao Mundo Invertido.

    Por lá, os Botilovers terão contato com os produtos da coleção exclusiva Stranger Things. Já no segundo andar da loja, a ativação conta com uma parede instagrámavel da cidade de Hawkins, um dos cenários mais icônicos da série, ambientado com bicicletas para que possam criar recordações.

    A entrada na loja é gratuita, lembrando que a ativação do Stranger Things Day X Boticário ficará até o dia 16/11, então fique atendo as datas para não perder essa experiência. A loja conceito fica na Rua dos Pinheiros, 315 em São Paulo e funciona de Segunda-feira a Sábado das 10h às 20h e Domingo e feriados: 11h às 17h.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Chilli Beans apresenta coleção de One Piece

    Produtos Boticário X Netflix

    Os produtos da collab com a Netflix chegaram ao Boti, em edição exclusiva e limitada, com o intuito de deixar a rotina de autocuidado ainda mais especial. Então além de poder participar dessa experiência incrível de Stranger Things, os consumidores também poderão experimentar as novidades em primeira mão dentro da loja.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade