Mais
    InícioGeekBacio di Latte lança campanha de Stranger Things em parceria com a...

    Bacio di Latte lança campanha de Stranger Things em parceria com a Netflix

    A campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bacio di Latte acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para o desenvolvimento de uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things. A gelateria recriou, em suas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, a famosa sorveteria da série, Scoops Ahoy.

    A gelateria ainda desenvolveu um cardápio com seis produtos com assinatura do chef Oliver Kirkham. O U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado, o Milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop também entram no portfólio delivery da empresa disponível para o Brasil inteiro.

    Continua depois do anúncio

    A partir desta terça-feira, 17 de outubro, seis unidades vão receber uma decoração especial inspirada na saga. A cenografia será 100% dedicada à campanha, e a unidade da R. Manuel Guedes, no Itaim Bibi, em São Paulo, trará elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon, no segundo andar.

    Veja também:  Bacio di Latte inaugura loja exclusiva para picolés em SP com novos sabores

    Somos apaixonados em proporcionar experiências aos nossos clientes e, para isso, fazemos sempre diversos estudos de como potencializá-las”. Segundo o diretor de marketing da marca, Fábio Medeiros, esse tipo de iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e de como se aproximar dos consumidores.

    O diretor contou também que a Bacio di Latte entende que o universo da gastronomia e do entretenimento se unem de forma orgânica. “Fizemos uma imersão intenda no mundo de Stranger Things, a equipe toda de marketing da Bacio se juntou para ver todos os episódios onde aparecia a sorveteria Scoops Ahoy”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível apenas até o dia 23 de novembro. O público também vai poder participar da experiência nas unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi, em São Paulo. Vila Madalena e Ipanema no Rio.

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Bacio di Latte.

    Conheça nosso podcast

    SourceM&M
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade