Mais
    InícioGeekBacio di Latte lança campanha de Stranger Things em parceria com a...

    Bacio di Latte lança campanha de Stranger Things em parceria com a Netflix

    A campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bacio di Latte fez parceria com a Netflix para criar uma experiência imersiva de Stranger Things em suas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo.
    • Gelateria desenvolveu um cardápio temático e decoração especial em seis unidades, com elementos do mundo invertido e demogorgon.
    • Campanha é por tempo limitado e ficará disponível até 23 de novembro, nas unidades de Moema, Itaim, JK Iguatemi, Vila Madalena e Ipanema, em São Paulo e Rio, respectivamente.

    A Bacio di Latte acaba de anunciar uma parceria com a Netflix para o desenvolvimento de uma experiência imersiva para os fãs de Stranger Things. A gelateria recriou, em suas lojas do Rio de Janeiro e São Paulo, a famosa sorveteria da série, Scoops Ahoy.

    A gelateria ainda desenvolveu um cardápio com seis produtos com assinatura do chef Oliver Kirkham. O U.S.S. Butterscotch, sabor caramelo salgado, o Milkshake AmERICA Banana Boat, o Waffle Eleven, a casquinha Captain’s Cone, o topping especial Scoops Ahoy Secret e a sobremesa Scoops Troop também entram no portfólio delivery da empresa disponível para o Brasil inteiro.

    A partir desta terça-feira, 17 de outubro, seis unidades vão receber uma decoração especial inspirada na saga. A cenografia será 100% dedicada à campanha, e a unidade da R. Manuel Guedes, no Itaim Bibi, em São Paulo, trará elementos do mundo invertido como demobats e o próprio demogorgon, no segundo andar.

    Somos apaixonados em proporcionar experiências aos nossos clientes e, para isso, fazemos sempre diversos estudos de como potencializá-las”. Segundo o diretor de marketing da marca, Fábio Medeiros, esse tipo de iniciativa faz parte da estratégia de comunicação e de como se aproximar dos consumidores.

    O diretor contou também que a Bacio di Latte entende que o universo da gastronomia e do entretenimento se unem de forma orgânica. “Fizemos uma imersão intenda no mundo de Stranger Things, a equipe toda de marketing da Bacio se juntou para ver todos os episódios onde aparecia a sorveteria Scoops Ahoy”.

    A Campanha de Stranger Things é por tempo limitado e ficará disponível apenas até o dia 23 de novembro. O público também vai poder participar da experiência nas unidades de Moema, Itaim e JK Iguatemi, em São Paulo. Vila Madalena e Ipanema no Rio.

    Para mais informações acesse as redes oficiais de Bacio di Latte.

    SourceM&M
    - Publicidade -

    Últimos stories

    Na compra de um combo Big Bell Box mais R$ 10, os clientes levam um copo exclusivo e oficial do filme para casa

    Nova lata já está sendo distribuída e deve aparece nas gôndolas em breve

    Novidade deve chegar em breve aos principais pontos de venda do país

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...

    🔥 Em alta agora:

    Choco Trio ganha versão Prestígio

    Depois de realizar uma colaboração com a Brasil Cacau para o lançamento de tabletes de chocolate nos sabores Prestígio, Serenata de Amor e Baton,...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,475FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade