Mais
    InícioGeekCasio anuncia relógio de Stranger Things

    Casio anuncia relógio de Stranger Things

    O relógio Stranger Things A12 será lançado globalmente em 9 de junho, mas ainda não há confirmação de venda no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de deixar todos entusiasmados com o relógio do Mario, a marca Casio retorna com uma parceria exclusiva de outra dimensão, inspirada na série mundialmente amada Stranger Things. Transportando os fãs de volta aos anos 80, o novo relógio Stranger Things A120 incorpora os vibrantes e multicoloridos designs da Casio da década de 80, em uma homenagem ao “Mundo Invertido”.

    O mostrador do relógio traz à vida o universo da série, com botões frontais coloridos no mais puro estilo retrô dos anos 80 e a icônica silhueta do Demogorgon, a criatura assustadora que assola a pequena cidade americana.

    Continua depois do anúncio

    Além disso, o relógio apresenta um Easter Egg: ao clicar no botão de luz LED, um efeito de luzes piscantes é acionado, evocando a aparição do Demogorgon e revelando o título impresso de cabeça para baixo, mergulhando ainda mais na sensação de se aventurar numa dimensão alternativa. Confira:

    Veja também:  Zaxy lança coleção de Stranger Things

    Este relógio exclusivo vem em uma embalagem especial projetada para mergulhar você no mundo de Stranger Things. As videiras que percorrem a caixa e a faixa translúcida nos lembram que esse mundo e o “Mundo Invertido” estão intrinsecamente ligados, como se fossem uma coisa só. Confira:

    casio stranger things

    Preço e Disponibilidade

    O relógio Stranger Things A12 está previsto para ser lançado globalmente em 9 de junho. No entanto, não há confirmação de que será comercializado no Brasil. No mercado japonês, há uma estimativa de preço de ¥ 12100, o que equivale a aproximadamente R$ 436. Para obter mais informações sobre o Relógio Casio x Stranger Things, acesse o site oficial da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre Stranger Things

    Stranger Things é uma série da Netflix que se tornou um sucesso global. Uma aventura misteriosa ambientada na pequena cidade de Hawkins, Indiana, nos anos 80. Em 1983, um menino desaparece sem deixar rastros, deixando a pacata cidade do centro-oeste em choque. Enquanto amigos, familiares e a polícia local buscam respostas, eles são envolvidos em um mistério extraordinário envolvendo experimentos ultrassecretos, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito peculiar. Todas as quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade