Mais
    InícioGeekRelógio Super Mario Bros da G-Shock chega ao Brasil

    Relógio Super Mario Bros da G-Shock chega ao Brasil

    Edição especial chega no ano das comemorações de 40 anos da G-Shock e lançamento da nova animação com o personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    É definitivamente o ano do Super Mario Bros, todos estão aguardando ansiosamente pelo filme e já piraram nos brindes do Mario no McLanche Feliz. Agora chega ao fim a esperada da edição G-Shock x Super Mario Bros, o relógio já começou ser comercializado no Brasil através do site da Casio.

    A novidade G-Shock x Super Mario Bros, lançada no Japão em novembro, foi esperada pelos fãs do personagem de videogame mais conhecido do mundo, na união dos dois importantes ícones culturais japoneses e já celebrando o início das comemorações de 40 anos da G-Shock. Confira:

    Continua depois do anúncio
    (325) G-SHOCK x SUPER MARIO BROTHERS DW-5600SMB-4 CASIO G-SHOCK 00-00-21

    O modelo do icônico DW-5600 digital recebeu uma moldura vermelha, visor azul e pulseira marrom camuflada com estampa do Mario Bros inspirada em pixels. A peça também conta com a surpreendente imagem do personagem quando a luz de fundo é pressionada. Além disso, o produto possui uma embalagem especial, apresentando o mundo do jogo em um design completo. Um dos bordões do Mario, “Here we go!”, é ornamentado em uma fonte pixelizada. Confira aqui o vídeo de lançamento do G-Shock x Super Mario Bros:

    Veja também:  G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A edição limitada do G-Shock x Super Mario Bros conta com a resistência à água, já reconhecida da marca, de até 200m, além de uma bateria com vida útil estimada em 2 anos. O divertido relógio, que conta com uma imagem especial gravada também no verso, permite a exploração da aventura com alarme multifuncional, cronômetro, temporizador regressivo, auto calendário completo, formato 12 ou 24 horas em apenas 53 gramas.

    G-Shock Super Mario Bros

    Toyotaro Hiraishi, diretor da divisão de Relógios da G-Shock, revela que 50 unidades chegaram ao Brasil, tornando a peça ainda mais especial. “Mario faz parte do imaginário e revolucionou a história do vídeo game. Nasceu no Japão e tornou-se famoso em todo o mundo”, destaca. Masaaki Fujino, diretor de Marketing, complementa que essa é uma trajetória muito parecida com a G-Shock. “Nosso lançamento em 1983 mudou a tecnologia dos relógios. Assim continuamos fazendo história e presenteando fãs brasileiros do carismático Mario e do G-Shock”, celebra.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    G-Shock x Super Mario Bros

    Conforme apurado pela Redação do GKPB, o relógio G-Shock x Super Mario Bros está disponível pelo valor de R$1.2999. A novidade já pode ser encontrado no e-commerce da loja oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade