Mais
    InícioPublicidadeLançamentosLENVIE e Bacio di Latte apresentam collab inspirada em gelatos

    LENVIE e Bacio di Latte apresentam collab inspirada em gelatos

    A coleção também conta com 4 cremes hidratantes para mãos com os cheirinhos de clássicos Bacio di Latte

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A LENVIE, empresa brasileira de perfumaria autoral, e a Bacio di Latte, gelateria de origem italiana que nasceu em São Paulo em 2011, lançaram recentemente uma collab que une design, decoração, perfumaria e a experiência sensorial do verdadeiro gelato italiano.

    Ao todo serão lançados doze produtos, sendo quatro velas perfumadas e quatro difusores, inspirados nos clássicos sabores de Pistacchio, Bacio di Latte, Fragola e do tradicional licor Limoncello, feito com as cascas dos limões usados na produção do gelato Limone. Além das velas e difusores, a coleção também conta com hidratantes para as mãos.

    Continua depois do anúncio

    Pensando em juntar memórias olfativas com gastronomia, a collab proporciona uma união original entre sabor e fragrância, juntando o melhor do gelato com a expertise disruptiva em perfumaria da LENVIE. Uma oportunidade única para os fãs da marca poderem levar mais um pouco da experiência da Bacio para a casa com as velas e difusores LENVIE & Bacio di Latte”, reforça Fábio Ottaiano, CEO da L’ENVIE.

    Veja também:  Bacio di Latte inaugura loja exclusiva para picolés em SP com novos sabores

    Nós sabemos que a experiência de degustar um gelato Bacio di Latte envolve, além dos sabores, os aromas ricos e perfumados. Nós usamos ingredientes de alta qualidade e, por isso, transformar nossas receitas mais amadas em clássicos também da perfumaria seria um desafio animador. A parceria com a LENVIE foi um match perfeito, pois unimos o melhor da tradicional gelateria italiana com a excelência da perfumaria que esta casa de fragrâncias possui. Cabe também destacar, a inovação presente nas duas marcas, que resultou em produtos únicos no mercado”, avalia Edoardo Tonolli, sócio-fundador e CEO da Bacio di Latte.

    Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Bacio di Latte.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade