Mais
    InícioPublicidadeAnúncioBob's e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald's

    Bob’s e Porta dos Fundos ironizam Milk-Shake de Ovomaltine do McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s realmente mexeu com um gigante adormecido ao tomar a marca Ovomaltine do Bob’s. Isso porque desde que eles anunciaram seu novo Milk-Shake de Ovomaltine, a rede brasileira tem unido todos os esforços possíveis para proteger um de seus maiores patrimônios construído ao longo dos anos.

    Bob’s vs McDonald’s

    E depois de realizar diversas provocações nas redes sociais, criar a hashtag #MilkFake e contratar o youtuber Whindersson Nunes para fazer um vídeo bem-humorado na fronteira, agora é a vez de vermos o maior canal do Youtube no Brasil satirizando a novidade do McDonald’s. E o resultado é COMPLETAMENTE SENSACIONAL.

    Continua depois do anúncio

    Assista ao vídeo abaixo:

    Porta dos Fundos – Milk Shake

    O novo comercial fica bem próximo de algumas coisas que já vimos antes e marcaram o Porta dos Fundos como as latinhas da Coca-Cola e até mesmo o clássico vídeo “Spoleto”.

    Veja também:  'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    No vídeo, no entanto, apesar da marca do Bob’s aparecer de forma clara, não identificamos se a produção foi realmente patrocinada pelo Bob’s. Entramos em contato com a assessoria do Bob’s para esclarecimentos, mas não recebemos uma resposta.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De onde surgiu essas ideias, Bob’s?

    Os últimos investimentos em comunicação do Bob’s para “defender” seu Milk-Shake de Ovomaltine têm sido algo realmente fora do comum e extremamente interessante para o mercado da publicidade. Eu jamais imaginei que a rede teria capacidade de lidar com a perda da marca Ovomaltine de forma tão criativa.

    Tudo bem que eu acho que deve ter ido a verba de investimento em mídia dos próximos 3 anos no Bob’s com esse monte de ações, mas definitivamente acho que o pessoal de lá devia insistir nessa comunicação mais irreverente e provocativa pra conseguir se destacar em um cenário com cada vez mais players.

    Veja também:  McFish já está sendo vendido. Veja como comprar

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Inspirados na estética japonesa Kawaii, Grupo Habib’s inova ao criar brindes autorais e funcionais para toda a família

    Companhia aposta na nostalgia retrô que une gerações ao trazer de volta uma das marcas mais icônicas da tecnologia no mundo

    O game irá trazer mais de 60 opções de personagens inspirado em diversas franquias clássicas da cultura pop

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    🔥 Em alta agora:

    “Estamos reconectando o plug”, diz Brazil Electronics ao trazer Kodak de volta ao Brasil

    Em fevereiro a Brazil Electronics anunciou ao mercado brasileiro que estaria trazendo de volta ao país uma das marcas mais icônicas de toda a...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,848FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade