Mais
    InícioAlimentos & Bebidas#MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob's segue atacando McDonald's

    #MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob’s segue atacando McDonald’s

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde que o McDonald’s anunciou que era o mais novo detentor dos direitos do famoso Milk-Shake de Ovomaltine, o pessoal do Bob’s tem partido pro ataque com a hashtag #MilkFake para defender o item do cardápio que sempre foi unanimidade entre os consumidores da rede.

    E continuando sua saga, a rede agora buscou o reforço de Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal brasileiro no Youtube. Na peça, Whindersson atravessa a fronteira com o Paraguai para experimentar um Milk-Shake falsificado. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Whindersson Nunes e o #MilkFake

    “O sabor original é impossível de copiar. O youtuber Whindersson Nunes tá com a gente na missão de encontrar alguns #MilkFake espalhados por aí, mas a conclusão a gente já sabe: Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s! Achou #MilkFake por aí? Conta pra gente!” diz a descrição do vídeo.

    Mais cedo a marca já havia convidado seus consumidores a dizerem no caixa “Eu não bebo MilkFake” para ganharem um Milk-Shake grátis na compra de um trio.

    A briga tem sido, até certo ponto, divertida. Óbvio que é difícil da campanha refletir em um grande impacto no mais recente sucesso do McDonald’s, entretanto deve reforçar os laços do Bob’s com seus consumidores mais fieis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com peças unissex repletas de detalhes especiais, TJama e Sanrio celebram o aniversário da personagem que vem encantando gerações há 50 Anos

    Nova campanha traz nostalgia, diversão e prêmios exclusivos para encantar e entreter uma nova geração de fãs

    A venda dos ingressos começará a partir do dia 23 de abril

    Além do 'Barbiecue', existe a possibilidade de lançamentos futuros como 'Kentchup'

    🔥 Em alta agora:

    Sprite X traz dois novos sabores ao McDonald’s no Brasil

    O McDonald's Brasil e a Coca-Cola são parceiros de longa data. Nós já vimos essa parceria em produtos exclusivos como os icônicos McFrozen de...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,894FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade