Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

    McDonald’s libera refrigerante refil em restaurantes selecionados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se por um lado o McDonald’s tem a tradição e uma atenção no Marketing muito maior a seu favor, por outro, seus concorrentes como o Burger King têm conseguido uma fatia considerável de público com alguns diferenciais interessantes como é o caso do refrigerante refil.

    Mas o McDonald’s finalmente parece ter uma resposta para isso. Conforme apurou o GKPB, a rede já começou a implantação do sistema de bebida refil por tempo limitado em alguns restaurantes.

    Continua depois do anúncio
    refrigerante-refil-mcdonalds-sao-paulo-blog-gkpb
    Display do novo refrigerante refil do McDonald’s já está disponível em algumas lojas.

    Refrigerante Refil no McDonald’s

    Os consumidores que adquirirem uma bebida refil 500ml até o dia 31/12/2016 nos restaurantes participantes, poderão encher novamente o seu copo num intervalo de até 30 minutos. Ainda não está claro de como exatamente este processo vai funcionar, mas aparentemente não haverá uma máquina a disposição do público como no Burger King. Será preciso solicitar a bebida a uma atendente acompanhado do cupom.

    Veja também:  Burger King anuncia 'Carmed BK' em parceria com CIMED

    Como ainda é uma promoção para apenas algumas unidades e com data de validade, ainda não é possível dizer se o sistema chegará a todas as lojas, ou mesmo se a promoção terá continuidade no ano que vem. Mas uma coisa é certa: com a chegada de novos concorrentes com excelente custo-benefício ao Brasil como o Wendy’s e Taco Bell, a rede vai precisar se mexer.

    Para saber qual o restaurante participante mais próximo de você acesse este link. E aí, você já encontrou um McDonald’s com bebida refil? Conte sua experiência pra gente nos comentários!

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade