Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNespresso lança 'Nº20', novo café produzido ao longo de 20 anos

    Nespresso lança ‘Nº20’, novo café produzido ao longo de 20 anos

    Meticulosamente selecionado pelo seu sabor único e cultivado com o maior cuidado, o N°20 é o resultado de anos de análises e dedicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nespresso lançou um novo café, o Nº20, fruto de 20 anos de estudos.
    • Café cultivado na Colômbia por 59 agricultores em 1 milhão de árvores selecionadas.
    • Nº20 certificado pelo Coffee Quality Institute, com aromas de flor de laranjeira e notas críticas frescas.

    Resultado de 20 anos de estudos, a Nespresso anuncia o lançamento do seu novo café: Nº20. Disponível apenas para o sistema Original, o novo café vai surpreender os Coffee Lovers da marca com sua inovação, sabor e elegância. Essa nova variedade foi cultivada especialmente por 59 agricultores na Colômbia, que plantaram coletivamente em 1 milhão de árvores cuidadosamente selecionadas para gerar um grão único, raro e requintado.

    Desde 2003, os especialistas de café da Nespresso têm trabalhado incansavelmente para desenvolver este arábica de alta qualidade e identificar o terroir ideal. O Nº20 tem o objetivo de compor a melhor xícara de café aos paladares mais exigentes dos consumidores e à disposição para variedades raras e de alta qualidade.

    O resultado é um café, com aromas de flor de laranjeira e notas críticas frescas. O Nº20 é certificado ‘Q‘ pelo Coffee Quality Institute.

    Inspirando-se em gerações de agricultores que tradicionalmente plantam variedades de café para criar plantas mais resistentes, os especialistas da Nespresso decidiram usar essa prática comum em sua busca pela perfeição do sabor.

    Depois de plantações experimentais na Colômbia, Nicarágua e Indonésia, o Nº20 acabou se desenvolvendo melhor no solo das regiões de Cauca e Caldas da Colômbia. Lá o café foi cultivado por apenas 59 agricultores que, coletivamente, plantaram e cuidaram de um milhão de pés de café dessa nova e única variedade de arábica.

    Mantendo o compromisso da Nespresso com o meio ambiente e sociedade, aos 59 agricultores que cultivaram o Nº20 fazem parte do programa Nespresso AAA e, consequentemente, receberam um prêmio como recompensa por seu investimento em alta qualidade sustentável.

    O N°20 é a personificação dos valores da Nespresso: uma obsessão pela perfeição e uma determinação para inovar. Vinte anos de dedicação resultaram em um sabor requintado, diferente de tudo que os amantes do café já experimentaram. Estou emocionado por poder compartilhar esse trabalho de amor com as pessoas – sua qualidade é um verdadeiro testemunho do que décadas de paixão podem produzir!”, pontua Guillaume Le Cunff, CEO Global da Nespresso.

    O Nº 20, é um café sazonal, com volume limitado, o que significa que os amantes do café podem desfrutar de seu perfil elegante e aromático por um único período a cada ano. Para desfrutar plenamente do seu sabor raro e refinado, a Nespresso recomenda que os sabores Nº 20 sejam melhor apreciados como um espresso (40ml).

    Dizem que vale a pena esperar pelas coisas boas, e isso certamente é verdade quando se trata do N°20. Notas de flor de laranjeira, acompanhadas por ricos aromas florais e frutados e uma brilhante acidez cítrica combinam-se para criar um café com uma personalidade rara, elegante e sutil. Desenvolvido com a criação do sabor perfeito em mente, o N°20 certamente encantará até apreciador mais exigente”, comenta Karsten Ranitzsch, chefe de café da Nespresso.

    Por se tratar de uma Edição Limitada, o café N°20 será lançado globalmente para o sistema Original, e ficará disponível nos canais oficiais da Nespresso a partir do dia 06/09.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade