Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNespresso lança 'Nº20', novo café produzido ao longo de 20 anos

    Nespresso lança ‘Nº20’, novo café produzido ao longo de 20 anos

    Meticulosamente selecionado pelo seu sabor único e cultivado com o maior cuidado, o N°20 é o resultado de anos de análises e dedicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Resultado de 20 anos de estudos, a Nespresso anuncia o lançamento do seu novo café: Nº20. Disponível apenas para o sistema Original, o novo café vai surpreender os Coffee Lovers da marca com sua inovação, sabor e elegância. Essa nova variedade foi cultivada especialmente por 59 agricultores na Colômbia, que plantaram coletivamente em 1 milhão de árvores cuidadosamente selecionadas para gerar um grão único, raro e requintado.

    Desde 2003, os especialistas de café da Nespresso têm trabalhado incansavelmente para desenvolver este arábica de alta qualidade e identificar o terroir ideal. O Nº20 tem o objetivo de compor a melhor xícara de café aos paladares mais exigentes dos consumidores e à disposição para variedades raras e de alta qualidade.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    O resultado é um café, com aromas de flor de laranjeira e notas críticas frescas. O Nº20 é certificado ‘Q‘ pelo Coffee Quality Institute.

    Inspirando-se em gerações de agricultores que tradicionalmente plantam variedades de café para criar plantas mais resistentes, os especialistas da Nespresso decidiram usar essa prática comum em sua busca pela perfeição do sabor.

    Depois de plantações experimentais na Colômbia, Nicarágua e Indonésia, o Nº20 acabou se desenvolvendo melhor no solo das regiões de Cauca e Caldas da Colômbia. Lá o café foi cultivado por apenas 59 agricultores que, coletivamente, plantaram e cuidaram de um milhão de pés de café dessa nova e única variedade de arábica.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Mantendo o compromisso da Nespresso com o meio ambiente e sociedade, aos 59 agricultores que cultivaram o Nº20 fazem parte do programa Nespresso AAA e, consequentemente, receberam um prêmio como recompensa por seu investimento em alta qualidade sustentável.

    Veja também:  McShake de Café: McDonald's adiciona receita viral no cardápio

    O N°20 é a personificação dos valores da Nespresso: uma obsessão pela perfeição e uma determinação para inovar. Vinte anos de dedicação resultaram em um sabor requintado, diferente de tudo que os amantes do café já experimentaram. Estou emocionado por poder compartilhar esse trabalho de amor com as pessoas – sua qualidade é um verdadeiro testemunho do que décadas de paixão podem produzir!”, pontua Guillaume Le Cunff, CEO Global da Nespresso.

    Continua depois do anúncio

    O Nº 20, é um café sazonal, com volume limitado, o que significa que os amantes do café podem desfrutar de seu perfil elegante e aromático por um único período a cada ano. Para desfrutar plenamente do seu sabor raro e refinado, a Nespresso recomenda que os sabores Nº 20 sejam melhor apreciados como um espresso (40ml).

    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    Dizem que vale a pena esperar pelas coisas boas, e isso certamente é verdade quando se trata do N°20. Notas de flor de laranjeira, acompanhadas por ricos aromas florais e frutados e uma brilhante acidez cítrica combinam-se para criar um café com uma personalidade rara, elegante e sutil. Desenvolvido com a criação do sabor perfeito em mente, o N°20 certamente encantará até apreciador mais exigente”, comenta Karsten Ranitzsch, chefe de café da Nespresso.

    Por se tratar de uma Edição Limitada, o café N°20 será lançado globalmente para o sistema Original, e ficará disponível nos canais oficiais da Nespresso a partir do dia 06/09.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade