Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso renova linha Barista Creations

    Nespresso renova linha Barista Creations

    Novidades fazem parte de um relançamento especial para os sistemas Vertuo e Original

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desenvolvida para os apreciadores de café, a Nespresso trouxe novos sabores para o portifólio da linha Barista Creations. O Rich Chocolate, para o sistema Vertuo, e Nocciola, para o sistema Original. Além disso, a marca renovou o portfólio dos cafés já existentes da linha e redesenhou as capsulas para proporcionar uma experiência ainda melhor aos consumidores.

    “O café com leite já faz parte do paladar e do dia a dia dos brasileiros. Então, tínhamos um desafio de encontrar a combinação perfeita entre aromas, sabores e torras para fazer jus a esse hábito tão presente em nossas manhãs. Os lançamentos da linha Barista Creations refletem muito esforço de pesquisa e um compromisso da Nespresso de se aperfeiçoar sempre para atender nosso público da melhor forma”, comenta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo

    O café Vertuo Rich Chocolate (tamanho Mug – 230ml) é ideal para receitas com leite ou harmonizar com uma deliciosa sobremesa. Esse café suave e aveludado, com grãos Arábicas latino-americano e africanos, possui um incrível sabor de chocolate amargo.

    Já o Nocciola (tamanho – 110 ml) é uma combinação entre o sabor requintado de avelã com uma seleção de grãos Arábicas americanos, que harmonizam com a notas de cereal maltado do café, revelando as notas de nozes caramelizadas

    Rich Chocolate é o lançamento que complementa a linha Barista Creations para o sistema Vertuo, que já conta com os cafés Roasted Hazelnut, Sweet Vanilla e Golden Caramel, todos feitos para a medida tamanho Mug – 230ml. O Nocciola é um acréscimo aos cafés para o sistema Original da linha, que já fazem parte o CioccolatinoVaniglia e Caramello – feitos para a medida 110ml. Todas essas cápsulas passaram por uma reformulação no design, sem tirar as principais características de sua composição.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Pingado: Nescafé Dolce Gusto apresenta novo sabor

    E para completar a novidade, a Nespresso também trouxe o novo acessório Barista Capuccino, uma xícara em três versões diferentes (pequena, média e grande) exclusivamente para ser apreciado com as harmonizações e agregar uma experiência mais completa aos consumidores.

    Os novos cafés da linha Barista Creations para o sistema Vertuo e Original e as novas xícaras estarão disponíveis online e nas boutiques Nespresso a partir de 01/06. Para obter mais informações sobre as novidades, incluindo receitas, harmonizações e acessórios, visite o site.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade