Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMike's Ice lança versão Guaraná

    Mike’s Ice lança versão Guaraná

    A novidade inspirada no fruto amazônico será lançada com exclusividade no ‘Tardezinha’, em Brasília

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mike's Ice lançou um novo sabor de drink pronto que combina vodka, suco de limão e guaraná, inspirado no fruto amazônico.
    • A novidade será lançada no festival de pagode Tardezinha em Brasília, com distribuição nacional ao longo de 2023.
    • Os consumidores interessados podem obter mais informações nas redes sociais de Mike's Ice Brasil e o produto é destinado apenas para maiores de 18 anos.

    Para ganhar de vez o coração dos brasileiros, Mike’s Ice resolveu unir vodka, suco de limão e uma das paixões do brasileiro: o Guaraná. O fruto amazônico é a inspiração para esse novo sabor de drink pronto que entrega suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná, obtido a partir de seu extrato.

    Mike's Ice Guaraná

    “Mike’s vem mostrando que tem tudo para se tornar uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e, depois de lançarmos Mike’s Caju, resolvemos trazer o guaraná como outro ingrediente surpreendente para essa mistura de vodka e suco limão de verdade, que já era boa, ficar ainda melhor. Os brasilienses fãs de “Tardezinha” vão poder comprar com exclusividade. E para o nacional, teremos uma distribuição ao longo de 2023.”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil

    E para lançar essa novidade com estilo, com muita brasilidade e animação, a marca escolheu um dos mais famosos festivais de pagode do Brasil, o Tardezinha, que acontece no próximo dia 22, em Brasília. Os brasilienses poderão comprar e aproveitar o evento, em primeira mão, toda refrescância e praticidade da nova Mike’s Ice Guaraná, além dos outros sabores da marca como limão, pitaia e tangerina.

    Para mais informaçães sobre o produto, acesse as redes sociais de Mike’s Ice Brasil.

    Este produto não é indicado para menores de 18 anos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade