Mais
    InícioPublicidadeMike's estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

    Mike’s estará no Lollapalooza Brasil com espaço interativo

    O stand terá espaços instagramáveis, almofadas gigantes em formato de limão, brindes e muito mais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Lollapalooza Brasil já é na semana que vem e acabamos de descobrir uma novidade. Mike’s é o novo patrocinador do Lollapalooza Brasil e promete agitar o festival com muitas surpresas e brindes para o público presente. O drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev terá um stand exclusivo com um limoeiro que promete refrescar e trazer praticidade para os amantes de uma boa bebida, sem perder nenhum show.

    Mike's Lollapalooza

    O espaço de Mike’s no Lollapalooza Brasil será único e divertido para todos os fãs de música aproveitarem ao máximo o festival. A marca traz como ideia principal fazer com que o consumidor se divirta e crie boas lembranças do festival com o drink pronto. Com muitos brindes, o stand terá espaços instagramáveis com adereços de Mike ‘s, almofadas gigantes em formato de limão para o público interagir e criar muito conteúdo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Os influenciadores também não vão ficar de fora, já que haverão momentos exclusivos para os fãs encontrá-los dentro do espaço da marca dentro do festival.

    Mike's Lollapalooza

    “Com um visual inconfundível, muita experimentação e diversão, vamos entrar no festival com Mike’s, que é saboroso e prático para garantir mais tempo de diversão e menos tempo de filas para a galera”, diz Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s. “Queremos que o consumidor se divirta e que nosso drink pronto seja lembrado pelo consumidor, garantindo boas lembranças de um dos maiores festivais, mostrando que além do produto, é também a experiência Mike’s para escutar boas músicas e brindar com os amigos”, completa.

    Veja também:  Sadia será patrocinadora oficial do Lollapalooza pela terceira vez em 2024

    Além do Lollapalooza Brasil, Mike’s também estará presente no festival Queremos!, no Rio de Janeiro, e em muitos outros que serão anunciados ainda neste semestre. Portanto, prepare-se para desfrutar dessa experiência com o drink pronto de vodka com suco de limão da Ambev dentro do Festival no próximo fim de semana em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade