Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMike's Ice lança versão Guaraná

    Mike’s Ice lança versão Guaraná

    A novidade inspirada no fruto amazônico será lançada com exclusividade no ‘Tardezinha’, em Brasília

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para ganhar de vez o coração dos brasileiros, Mike’s Ice resolveu unir vodka, suco de limão e uma das paixões do brasileiro: o Guaraná. O fruto amazônico é a inspiração para esse novo sabor de drink pronto que entrega suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná, obtido a partir de seu extrato.

    Mike's Ice Guaraná

    “Mike’s vem mostrando que tem tudo para se tornar uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e, depois de lançarmos Mike’s Caju, resolvemos trazer o guaraná como outro ingrediente surpreendente para essa mistura de vodka e suco limão de verdade, que já era boa, ficar ainda melhor. Os brasilienses fãs de “Tardezinha” vão poder comprar com exclusividade. E para o nacional, teremos uma distribuição ao longo de 2023.”, afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  A Magia de Tai: novo drink do Vassoura Quebrada traz HQ autoral de brinde

    E para lançar essa novidade com estilo, com muita brasilidade e animação, a marca escolheu um dos mais famosos festivais de pagode do Brasil, o Tardezinha, que acontece no próximo dia 22, em Brasília. Os brasilienses poderão comprar e aproveitar o evento, em primeira mão, toda refrescância e praticidade da nova Mike’s Ice Guaraná, além dos outros sabores da marca como limão, pitaia e tangerina.

    Para mais informaçães sobre o produto, acesse as redes sociais de Mike’s Ice Brasil.

    Este produto não é indicado para menores de 18 anos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade