Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksMike’s lança novo sabor caju

    Mike’s lança novo sabor caju

    A novidade foi criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Entre todas as furtas e misturas possíveis, a Mike’s, drink pronto para beber da Ambev, traz uma nova opção criada especialmente por com uma combinação que é a cara do Brasil, ou melhor, do norte e nordeste: o sabor caju. Inspirado por esse fruto tipicamente nacional, a marca apresenta o novo sabor para valorizar ainda mais o Norte e Nordeste do país.

    Mike’s Caju é a pedida perfeita para os encontros com amigos, os dias de sol e curtir o esquenta para o Carnaval. Com a cara do verão, a novidade tem 5% de teor alcoólico e é feita com vodka, suco de limão e leva o sabor Caju que dá o toque especial para aproveitar a época mais esperada e quente do ano no país, nas regiões mais procuradas para esse período!

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King lança combo 'Carnalarica'
    Mike’s lança drink sabor caju

    E se a ideia é homenagear essas regiões do país, a novidade chega em edição especial criada em parceria com Whindersson Nunes, atual embaixador da marca, e com exclusividade pelo aplicativo Zé Delivery nas cidades de Belém, Fortaleza, Natal, São Luís e Teresina. Mike’s Caju acabou de chegar, mas tem tudo para se tornar mais uma das maravilhas do Norte e Nordeste!

    “Sempre estamos atentos às necessidades de nossos consumidores e, por isso, criamos o Mike’s Caju. O brasileiro adora trazer toda a nossa brasilidade para qualquer coisa, seja no universo dos drinks, da gastronomia ou da música. Então, decidimos valorizar esse elemento tipicamente brasileiro e que torna as regiões Norte e Nordeste conhecidas mundialmente. Queremos ressaltar a importância desse fruto que valoriza os sabores e as belezas do país. E se alguém ainda duvida da importância desse fruto, temos os dois maiores cajueiros do mundo, de Pirangi, no Rio Grande do Norte, e o Rei, no Piauí, pontos turísticos para os visitantes de dentro e fora do Brasil”, comenta Guilherme Poyares, Head de Mike’s no Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade