Mais
    InícioPublicidadeIntimus invade universo gamer com ação #MinasNoJogo

    Intimus invade universo gamer com ação #MinasNoJogo

    A campanha da marca também reforça os atributos da sua linha de absorventes noturnos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Intimus lançou a campanha #MinasNoJogo para promover a conexão e suporte entre mulheres no universo gamer, incentivando o progresso feminino.
    • Mulheres representam 51% do público gamer e a iniciativa conta com a participação de streamers conhecidas, como Sofia Espanha, Maethe, Nayu Chan e Bibi Tatto.
    • As influenciadoras irão produzir conteúdos e fazer lives na Twitch, destacando os atributos do produto Absorvente Intimus Noturno, que promove conforto e proteção durante a menstruação.

    Incentivando o progresso feminino em suas ações e promovendo sempre conversas sobre menstruação sem estigmas, a Intimus anuncia sua nova campanha. Ela reforça os atributos da linha de Absorvente Intimus Noturno com a ação #MinasNoJogo, um movimento para ajudar a estimular a conexão, identificação e suporte entre mulheres no universo gamer.

    Apesar de esse território ainda ser visto como masculino, hoje as mulheres já representam 51% do público gamer, segundo a pesquisa Game Brasil. E, para reforçar que esse ambiente é sim para elas e que todas podem e devem se sentir seguras e confortáveis jogando, a iniciativa contará com a participação de nomes conhecidos do streaming, como Sofia Espanha, Maethe e Nayu Chan, e da influenciadora Bibi Tatto, embaixadora de Intimus. Elas dão início à comunicação com a divulgação do videomanifesto da campanha e irão incentivar suas seguidoras a acompanharem o movimento. Confira:

    Durante toda a ação, as influenciadoras irão produzir conteúdos e fazer lives na Twitch contando sobre a campanha, sempre linkando com atributos do produto Absorvente Intimus Noturno. O produto possui a tecnologia “Insta centro”, que se ajusta perfeitamente ao corpo, além de duas áreas de absorção, que evitam vazamentos na parte de trás, promovendo ainda mais conforto e proteção. 

    Por isso na sexta-feira (5), as streamers e Bibi Tatto estarão juntas num estúdio em São Paulo para o Dia D: com lives na Twitch, em que as seguidoras poderão jogar com as streamers e todas as jogadoras devem incluir nos seus nicks a hashtag #MinasNoJogo, somando ao movimento, fazendo barulho nos servidores e reforçando que o lugar das meninas gamers é onde elas quiserem, menstruadas ou não.

    minasnojogo-intimus

    “Mesmo as mulheres sendo maioria entre a comunidade gamer, muitas delas preferem esconder suas identidades ou escolhem nicknames neutros ou masculinos para evitar qualquer hostilização. Por isso, a campanha #MinasNoJogo tem como objetivo ajudar a amplificar as vozes, muitas vezes silenciada, de mulheres que não se sentem confortáveis e seguras para se exporem no game, reforçando que lugar de mulher é onde ela quiser, menstruada ou não, e que ela não deve ser impedida de realizar seus sonhos, seja no game ou em qualquer outro ambiente”, explica Marisa Cazassa, gerente executiva de marketing da Kimberly Clark no Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade