Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBleach ganha seu próprio sabor de Coca-Cola

    Bleach ganha seu próprio sabor de Coca-Cola

    O novo sabor ganha lata temática com o personagem principal de Bleach: Ichigo Kurosaki

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Bleach fará seu retorno às telas com a estreia de Bleach: Thousand-Year Blood War.
    • O anime realizou uma colaboração com a Coca-Cola para lançar um novo sabor chamado "Soul Blast".
    • Infelizmente, o novo sabor será lançado apenas no Japão, juntamente com a estreia da série em 10 de outubro, que também será transmitida no Disney+.

    Bleach fará seu tão esperado retorno às telas! E para deixar essa volta mais animada, o anime realizou uma collab com Coca-Cola! Já havíamos comentado aqui no GKPB sobre a plataforma de inovação de Coca-Cola Creations, a mesma que ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada Starlight Byte, e também o sabor inédito em parceria com o DJ Marshmello.

    Para comemorar a estreia de Bleach: Thousand-Year Blood War, a Coca-Cola anunciou que lançará um novo sabor em sua linha Coca-Cola Creations, “Soul Blast“. Este novo sabor apresenta uma nova arte de Ichigo Kurosaki na lata, e realmente faz os fãs se perguntarem como esse novo sabor poderia ser.

    Bleach Coca-Cola

    Infelizmente, pelo o que parece a novidade será apenas lançada no Japão, mas você pode conferir o anúncio especial do novo sabor da colaboração Bleach e Coca-Cola abaixo:

    https://twitter.com/CocaColaJapan/status/1576860860013633536

    Bleach: Thousand-Year Blood War estreará em 10 de outubro, e a série será transmitida no Disney + juntamente com os novos episódios que chegam ao Japão. O site oficial de Bleach revelou anteriormente que o episódio 1 da nova série é intitulado “The Blood Warfare”, e apresenta Masashi Kudo como diretor de animação chefe, Cindy H. Yamauchi como diretor de animação e Tomohiso Taguchi escreveu o roteiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,429FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade