Mais
    InícioOtakuAnime"Bleach: A Guerra Dos Mil Anos": último arco do mangá será exibido...

    “Bleach: A Guerra Dos Mil Anos”: último arco do mangá será exibido no Disney+

    Ainda não há confirmação da Disney para o dia da estreia no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de alguns rumores e muito silêncio por parte da Disney, foi confirmado hoje (03) que o anime Bleach será exibido pelos serviços de streaming da Disney. A Viz Media, que é dona dos direitos de Bleach fora da Ásia, anunciou que A Guerra dos Mil Anos, será transmitido nos Estados Unidos a partir do dia 10 de outubro pelo Hulu e internacionalmente pelo Disney+.

    A Guerra dos Mil Anos é o último arco do mangá de Bleach, que teve sua publicação encerrada em 2016. A mais recente adaptação do anime irá englobar os volumes que vão do 55 ao 74 do mangá. A trama acompanha o retorno do Rei Quincy, que após ser derrotado pela Sociedade das Almas, está de volta em busca de vingança contra os Ceifeiros da Morte e o próprio Rei das Almas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Ainda não houve confirmação da Disney Brasil sobre datas para exibição no país ou até mesmo se o anime seria exibido de fato no Disney+ ou no Star+ devido sua classificação. A matéria no GKPB será atualizada com as informações assim que forem divulgadas.

    Além da nova leva de episódios, Bleach já teve um anime exibido entre os anos de 2004 e 2012, totalizando mais de 360 episódios.

    Recentemente o anime de Bleach foi retirado dos catálogos da Netflix, HBO Max e Crunchyroll no Brasil. Mas um fato curioso é que apenas os episódios legendados foram retirados do Crunchyroll, os dublados em português e espanhol permanecem disponíveis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade