Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBleach ganha seu próprio sabor de Coca-Cola

    Bleach ganha seu próprio sabor de Coca-Cola

    O novo sabor ganha lata temática com o personagem principal de Bleach: Ichigo Kurosaki

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Bleach fará seu tão esperado retorno às telas! E para deixar essa volta mais animada, o anime realizou uma collab com Coca-Cola! Já havíamos comentado aqui no GKPB sobre a plataforma de inovação de Coca-Cola Creations, a mesma que ajudou a marca no lançamento dos novos sabores edição limitada Starlight Byte, e também o sabor inédito em parceria com o DJ Marshmello.

    Para comemorar a estreia de Bleach: Thousand-Year Blood War, a Coca-Cola anunciou que lançará um novo sabor em sua linha Coca-Cola Creations, “Soul Blast“. Este novo sabor apresenta uma nova arte de Ichigo Kurosaki na lata, e realmente faz os fãs se perguntarem como esse novo sabor poderia ser.

    Continua depois do anúncio
    Bleach Coca-Cola

    Infelizmente, pelo o que parece a novidade será apenas lançada no Japão, mas você pode conferir o anúncio especial do novo sabor da colaboração Bleach e Coca-Cola abaixo:

    https://twitter.com/CocaColaJapan/status/1576860860013633536

    Bleach: Thousand-Year Blood War estreará em 10 de outubro, e a série será transmitida no Disney + juntamente com os novos episódios que chegam ao Japão. O site oficial de Bleach revelou anteriormente que o episódio 1 da nova série é intitulado “The Blood Warfare”, e apresenta Masashi Kudo como diretor de animação chefe, Cindy H. Yamauchi como diretor de animação e Tomohiso Taguchi escreveu o roteiro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade