Mais
    InícioPublicidadeDisney celebra lançamento de Lightyear com show de drones em São Paulo

    Disney celebra lançamento de Lightyear com show de drones em São Paulo

    A ação contou com mais de 150 drones reproduzindo personagens do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A ansiedade para o lançamento de Lightyear foi tanta, que até mesmo nós aqui do GKPB separamos quatro filmes da Pixar para assistir enquanto se preparava para a novidade. Aparentemente o anseio pelo novo filme do patrulheiro espacial também rolava do lado da Disney, que decidiu celebrar o lançamento de Lightyear com um show de drones em São Paulo.

    A ação contou com mais de 150 drones e foi realizada pela agência Purple Cow em parceria com a Visual Farm, em evento exclusivo para convidados. O público que estava no local vibrou ao ver o céu repleto de luzes coloridas que se transformaram em imagens relacionadas ao filme, como o próprio Buzz Lightyear, sua nave XL-15, o divertido robô-gato Sox, o vilão Zurg, entre outros.

    Continua depois do anúncio

    Embora tenha causado polêmica ao apresentar Marcos Mion como dublador do personagem principal, Lightyear tem performado bem com o público e a Disney se vê bem empolgada em apoiar esse lançamento, visto que os personagens do filme chegaram até mesmo nos brindes do McLanche Feliz, no McDonald’s.

    Lightyear – Produtos licenciados

    O evento também contou com um showroom exclusivo, onde os convidados puderam conhecer em primeira mão a linha de produtos, que já está disponível nas principais lojas físicas e digitais. Ao todo, a coleção conta com centenas de produtos de “Lightyear”, entre brinquedos, roupas e calçados, materiais escolares, livros, entre outros, e tem a participação de aproximadamente 200 licenciados na América Latina, que irão comercializar os produtos em milhares de pontos de venda em toda a região.

    Além disso, a Disney lançará três novos curtas exclusivos protagonizados pelos novos brinquedos da Mattel inspirados no filme, que acompanham Buzz Lightyear e seus amigos em vários treinamentos de “Patrulheiro Espacial”. Os curtas-metragens serão lançados semanalmente no canal oficial do YouTube da Disney Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sobre o filme

    “Lightyear” é uma aventura que apresenta a história definitiva da origem do herói que inspirou o brinquedo, o Buzz Lightyear, apresentando o lendário Patrulheiro Espacial que conquistou fãs de todas as gerações. O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. No Brasil, o ator e apresentador Marcos Mion dá voz ao Buzz Lightyear.

    O novo filme da Disney e Pixar está em cartaz nos cinemas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade