Mais
    InícioGeekMcLanche FelizLightyear é tema do McLanche Feliz em junho de 2022

    Lightyear é tema do McLanche Feliz em junho de 2022

    Novo combo infantil traz 8 miniaturas dos personagens acompanhados de suas naves do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de trazer os fofíssimos brindes de DC Superpets para o mês de maio, agora o McDonald’s está anunciando uma super novidade para seus brinquedos do McLanche Feliz, que serão inspirados em personagens de Lightyear, novo filme do universo Disney e Pixar.

    Ao todo são 8 miniaturas de veículos conduzidos pelos personagens da animação. São eles: Buzz pilotando o XL-01, Alisha pilotando a nave de transporte SC-01, Izzy, Zurg, Darby dirigindo o veículo de emergência do comando estelar, Sox pilotando o XL-14, Mo pilotando o XL-07 e Buzz pilotando o XL-15. Cada brinquedo também conta com uma cartela de adesivos para decorar os veículos de maneira única.

    Continua depois do anúncio

    “Lightyear” conta a história da origem de Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo da saga Toy Story. Na animação, Buzz é um jovem piloto em treinamento para se tornar um patrulheiro espacial. Durante uma missão a nave fica danificada e a estação espacial precisa de um piloto disposto a sacrificar tudo tentando alcançar a hipervelocidade para poder voltar à Terra. Buzz foi o único voluntário a aceitar o desafio.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    O filme se destacou recentemente pela escolha na troca de dubladores, já que o Buzz Lightyear de Toy Story não necessariamente é o mesmo personagem representado em Lightyear. Para anunciar a troca na dublagem, a Disney soltou um comercial onde Guilherme Briggs “passa o bastão” para Marcos Mion.

    Lightyear McLanche Feliz – Disponibilidade

    Os brinquedos já estão disponíveis nos restaurantes da marca em todo o Brasil a partir dessa semana, podendo ser adquiridos, inclusive, através do Delivery e Drive-Tudo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade