Mais
    InícioPublicidadeCinemaBriggs passa bastão para Mion em comercial de Lightyear

    Briggs passa bastão para Mion em comercial de Lightyear

    Em comercial, Guilherme Briggs, atual dublador, passa o legado de Buzz Lightyear a Marcos Mion

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Durante a final do BBB 22, um comercial da Disney chamou a atenção do público. Para tentar lidar com as expectativas do público para seu novo filme Lightyear, a companhia decidiu avisar com antecedência que Marcos Mion será o dublador do personagem principal. Para isso apostou em uma produção onde Guilherme Briggs, atual dublador do Buzz Lightyear, literalmente passa o bastão ao apresentador da TV Globo.

    No filme, o público é convidado a vivenciar uma nova fase da história do personagem. Enquanto Briggs é apresentado como a voz de Buzz Lightyear, Mion se apresenta como a voz de Lightyear. Em determinado momento os dois chegam a tocar o dedo indicador, para simbolizar a transferência dos poderes de Buzz Lightyear de Briggs a Mion.

    Continua depois do anúncio

    “Você conhece o nome. Mas agora vai conhecer a origem do herói que inspirou o brinquedo. E eu serei a voz desse personagem novo personagem em um lançamento que tem tudo para ser a aventura do ano”, diz Mion. Assista:

    A notícia foi recebida com muita desconfiança pelo público no Twitter. Entre os comentários com maior destaque na rede estão aqueles que lamentam a saída do dublador do personagem e aqueles que acham que mesmo com a mudança, a Disney deveria dar espaço para outro nome da área da dublagem.

    Mas houve também aqueles que gostaram da mudança e estão ansiosos para conferir a novidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Lightyear estreia no próximo dia 16 de junho nos cinemas. A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nespresso lança café inspirado...

    Novo café faz parte do lançamento global da linha permanente que traz o Chef Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó, como embaixador

    Campanha da Sprite com...

    Sessão Chill, nova campanha de Sprite, usa versão low do hit “Ponta de Lança” para convidar o público para uma pausa na correria do dia a dia

    Xamã estrela campanha global...

    A ação “Tomorrow is Yours to Take” também conta com o músico Anderson .Paak e outros talentos de todo o mundo

    DC Superpets é tema...

    Personagens do filme chegam em pelúcias aos restaurantes do McDonald's Brasil
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,996FãsCurtir
    118,338SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade