Mais
    InícioAlimentos & BebidasNotCo lança NotBurger Smash, novo burger à base de plantas

    NotCo lança NotBurger Smash, novo burger à base de plantas

    Produto é lançado em parceria com hamburgueria Bullguer e chega no formato mais fino.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs de burger crescem cada vez mais e, de acordo com a Nielsen, esse mercado é um dos maiores do setor alimentício no Brasil, superando a marca de R$ 1,4 trilhão ao ano. Por outro lado, carnes plant based crescem três vezes mais do que a categoria animal. Pensando nesse cenário, a NotCo, foodtech global de alimentos que produz alternativas à base de plantas para produtos alimentícios de origem animal, anunciou o lançamento da nova versão NotBurger Smash, hambúrguer 100% vegetal no formato mais fino, mas com o mesmo sabor e textura do de carne.

    O novo produto entra ainda para compor o clássico lanche Stencil, da rede Bullguer. Em dezembro as marcas lançaram juntas todo um cardápio vegetariano com a linha NotChicken. A novidade já está disponível nas unidades espalhadas pelo estado de São Paulo e nas cidades de Belo Horizonte, Brasília e Rio de Janeiro, além dos pontos de venda nas redes de supermercados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    “O consumidor brasileiro dedica grande parte do seu investimento a carnes bovinas, assim como o formato burger. O NotBurger Smash garante que esse hábito não se perca, mas seja feito a partir do consumo consciente”, diz a head de marketing da NotCo, Vanessa Giangiacomo. “Quando falamos de lanches com hambúrgueres, estamos tratando de um dos principais pratos para se consumir socialmente e em casa no mundo inteiro, o que torna essencial a vinda de uma versão como essa, ideal para quem deseja reduzir o consumo de carne animal sem abrir mão do sabor”, completa.

    “Com um preço super atrativo e a gramatura perfeita, esse lançamento também foi pensado para ser porta de entrada ao universo de alimentos à base de plantas”, finaliza Giangiacomo.

    Veja também:  Rei do Mate traz Açaí Coffee e Açaí Protein para amantes de atividades físicas

    “Estamos ampliando a experiência para nossos consumidores flexitarianos e vegetarianos. Toda a criação foi pensada para proporcionar o melhor sabor e textura. Convidamos todos para provarem o Stencil com NotBurger”, diz Henrique Marques, Chef do Bullguer e responsável pela criação dos produtos da rede.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Primeiro smash do Brasil à base de plantas, a nova versão do NotBurger traz em sua composição proteína de de ervilha e arroz, óleos de coco e girassol, várias vitaminas e minerais, dentre outros ingredientes.

    Além do Bullguer, o novo NotBurger Smash também já pode ser encontrado em sites como o Veg Sim.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade