Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBullguer e Heinz se unem para lançar novo Heinz Chikin

    Bullguer e Heinz se unem para lançar novo Heinz Chikin

    A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Heinz se uniu em parceria com o Bullguer, rede de hamburguerias especializadas em smashburguer, anuncia uma colaboração única e deliciosa: o Heinz Chikin – nome em alusão ao frango empanado coreano. As duas marcas se uniram para criar um sanduíche exclusivo trazendo uma verdadeira experiência de sabor, incorporando novas culturas ao paladar.

    O sanduíche contém pão brioche, frango empanado, gergelim, picles, coleslaw e a icônica pimenta Korean Heinz, recém lançada pela marca. De picância média e textura certa, ela traz um sabor marcante, no estilo asiático, dando o complemento perfeito para o sanduíche.

    Continua depois do anúncio

    A inspiração do novo lanche é a culinária coreana, mundialmente conhecida e muito querida no Brasil pela mistura de sabores que transita entre o agridoce e o picante. A novidade promete levar o consumidor a uma viagem de degustação dos sabores coreanos a cada mordida.

    Veja também:  Habib's e Ragazzo anunciam brindes de Ursinhos Carinhosos

    “Entrar na categoria de pimentas foi um passo muito importante e aguardado pela Heinz. Fazer uma parceria com Bullguer em um lanche exclusivo é definitivamente algo que vai fazer o consumidor entender que nossas pimentas estão aqui para todas as ocasiões de consumo e para trazer uma nova experiência de sabor para a mesa”, comenta Thiago Stelle, Gerente de Marketing da Heinz.

    “Nós acreditamos muito em colaborações com marcas fortes que têm o mesmo propósito que a gente”, ressalta o CEO do Bullguer, Thiago Koch. “É uma ação que todos saem ganhando, em especial nosso público, que podem experimentar novas e deliciosas combinações do que cada um de nós faz de melhor”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    O Heinz Chikin estará disponível a partir do dia 01/11 ao dia 01/01/2024 em todas as unidades do Bullguer localizadas na Grande São Paulo e no interior do estado por R$ 32,00. Para mais informações acesse o perfil oficial de Bullger.

    Veja também:  BK Bud Burger: Burger King e Budweiser apostam em collab

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade