Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer lança sanduíche de Costelinha Seara inspirado na Copa do Mundo

    Bullguer lança sanduíche de Costelinha Seara inspirado na Copa do Mundo

    Sanduíche Costelinha é uma novidade inédita para acompanhar os jogos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como os concorrentes, o Bullguer está lançando um lanche inspirado na Copa do Mundo 2022. Criado em parceria com a Seara, em edição limitada, o lanche é preparado com costelinha, sendo algo inédito na rede. O lanche chegou às lojas nessa segunda-feira (21) e também para pedidos nos aplicativos de delivery. A novidade ficará disponível até 24 de janeiro de 2023.

    Para acompanhar o campeonato, o lanche Costelinha é a combinação perfeita do sabor marcante e macio da costelinha Seara, regado com molho caipira, picles, cebola roxa e alface fatiado dentro do pão de milho aquecido. A novidade chega em duas versões: combo, que inclui o lanche Costelinha + Batata Crinkles e acompanhamento de maionese Bullguer + Refrigerante Pepsi.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Gomes da Costa celebra 70 anos com três lançamentos

    “Para este momento de celebração do futebol, preparamos uma versão de lanche suculenta, com sabor defumado e que valoriza a brasilidade. Será um sucesso de pedidos durante as partidas e o verão”, conta Thiago Koch, sócio-fundador e responsável pelo cardápio Bullguer.

    Preço e Disponibilidade – Sanduíche Costelinha

    O lanche Costelinha já está disponível nas lojas do Bullguer para consumo no salão ou retirada para viagem e também nos aplicativos da Rappi e do iFood. O lanche é vendido pelo valor sugerido de R$49,90, e a versão individual do lanche por R$32,00.

    Para provar o lançamento, basta visitar a unidade mais próxima. A rede tem mais de 30 unidades espalhadas pela capital paulista, além de Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Rio Grande do Sul. E também possui duas lojas em Portugal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade