Mais
    InícioPublicidadeNotCo usa projeção em frente a Danone para expor quantidade de carboidratos...

    NotCo usa projeção em frente a Danone para expor quantidade de carboidratos do YoPro

    Para promover sua linha NotMilk High Protein, marca convida os consumidores a compararem os ingredientes cutucando a concorrência

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NotCo sempre busca por novas maneiras de se comunicar com seu público e, depois de usar IA para mostrar o impacto da raça humana sob a expectativa de vida dos animais, agora a marca aposta em uma comunicação mais ousada, utilizando uma projeção gigantesca para falar cutucar sua concorrente Danone.

    Para divulgar o NotMilk High Protein, a NotCo realizou uma projeção em frente ao prédio da Danone, situada na movimentada Avenida Paulista, em São Paulo. Nela, a marca exibiu a frase: “Maior do que este anúncio, só mesmo a quantidade de carbo do YoPro, junto de um QR Code que leva a um vídeo com as diferenças entre os produtos das marcas.

    Continua depois do anúncio

    A ideia da campanha é convidar as pessoas a compararem a tabela nutricional dos produtos YoPro, da Danone, com o NotMilk High Protein, que possui apenas 3,5g de carboidratos e 15g de proteínas.

    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    De acordo com Fernando Machado, CMO global da NotCo, a transparência é uma das marcas registradas da companhia, além da ousadia de romper padrões de mercado para oferecer produtos que tenham impacto na vida dos consumidores. “Hoje, diversos públicos compram bebidas proteicas justamente para terem uma boa fonte de proteínas nas suas dietas. É claro que existem outros componentes nesses shakes, mas em alguns a quantidade de carboidratos supera a desse macronutriente, por isso decidimos lançar o NotMilk High Protein. Com a ajuda da IA (Inteligência Artificial), temos uma formulação à base de plantas que nos permite ter um balanço maior entre proteínas e carboidratos, trazendo um benefício claro para o consumidor”, diz.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    Assim como em todas as linhas do seu portfólio, a foodtech utilizou sua IA para desenvolver o produto com essas características nutricionais. Sua tecnologia, chamada de Giuseppe, analisa a nível molecular o alimento de origem animal e, em seguida, cria novos formatos, totalmente vegetais e inéditos na indústria alimentícia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Parceria com a GUT

    A fim de ajudar a NotCo a se aproximar cada vez mais dos consumidores e levar a campanha de NotMilk High Protein a outro patamar, a GUT entrou como uma parceria da foodtech com toda a sua expertise em campanhas de impacto pelo mundo. A agência, que possui atuação global, é reconhecida por dar vida a ações inovadoras, que desafiam os padrões do mercado.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    “Aproximadamente, 48% dos brasileiros não têm o hábito de ler os rótulos dos alimentos que compram. A campanha usa o prédio em frente da Danone como mídia para expor os carboidratos dos quais eles tanto evitam falar para os consumidores. É mais que uma provocação. É uma mensagem de utilidade pública”, reforça Julia Mota, diretora de criação da GUT São Paulo.

    Continua depois do anúncio

    Além da mensagem na projeção, a campanha, assinada pela agência GUT, ganha ação out-of-home que estará no mobiliário urbano da cidade, em pontos de ônibus e telas de academia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade