Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre e Flamengo promovem iniciativas focadas no esporte feminino

    Mercado Livre e Flamengo promovem iniciativas focadas no esporte feminino

    Entre as ações está o projeto "Elas Jogam", que dará para mulheres bolsas integrais no futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mercado Livre se une ao Flamengo para apoiar e incentivar mais mulheres a praticarem futebol profissionalmente.
    • A marca será patrocinadora dos times femininos profissional e de base do Flamengo e lança o programa "Elas Jogam" para possibilitar mais acesso ao futebol para meninas e mulheres.
    • Os kits vendidos para participar do programa "Elas Jogam" terão o valor arrecadado doado para o programa Pretas em Campo, da ONG Empodera, que utiliza o futebol para empoderamento e enfrentamento ao racismo.

    Com o objetivo de apoiar e incentivar mais mulheres a praticarem futebol profissionalmente, o Mercado Livre se uniu com o Flamengo para uma série de iniciativas voltadas para o esporte feminino.

    Entre as ações, a marca começa o seu apoio sendo a nova patrocinadora dos times femininos profissional e de base do Rubro-Negro, além de anunciarem o programa “Elas Jogam”, criado para possibilitar mais acesso ao futebol a todas as meninas e mulheres que queiram crescer e se desenvolver nesse esporte.

    Durante os próximos 12 meses, a marca estará presente nas camisas de jogo e de treino das atletas de ambos os times. Já a ação “Elas Jogam”, é uma iniciativa que vai apoiar meninas e mulheres, de 4 a 22 anos, a jogarem futebol nas 69 escolinhas do Flamengo, espalhadas por 18 estados brasileiros, por meio de bolsas integrais e com isenção de mensalidade por um ano.

    Para garantir uma das vagas disponíveis é necessário adquirir o “kit da atleta”, com uma bola, uma bolsa esportiva e um squeeze (link), pelo valor de R$ 79. Com o kit, documento de identificação e nota fiscal da compra em mãos, o responsável pela futura atleta deverá concluir a matrícula em uma das escolinhas afiliadas.

    As maiores de 18 anos que tiverem seus kits, poderão fazer suas inscrições normalmente. Os endereços das unidades participantes e o regulamento completo podem ser encontrados no site da ação.

    Além disso, todo o valor arrecadado com a venda dos kits será doado para o programa Pretas em Campo, da ONG Empodera. Pretas em Campo é um projeto esportivo, exclusivo para meninas adolescentes e jovens mulheres, implementado na Cidade de Deus e em Pedra de Guaratiba (RJ), e tem como foco o empoderamento e o enfrentamento ao racismo, através de uma metodologia que utiliza o futebol como ferramenta para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e a discussão de temas-chave.

    Criada pela agência GUT São Paulo, agência global independente, a campanha contará com vídeo disponível nos principais canais do Mercado Livre e do Flamengo, além de ativações nos perfis nas redes sociais de especialistas em futebol feminino, como Dibradoras, Joga Pra elas, Passa a Bola e a jornalista e influenciadora Raissa Simplicio, além de conteúdos no TikTok em parceria com as creators Gio Queiroz, Giulia Araki, Bia Bonacin, Nayumi Be e Carolixas. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade