Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisMercado Livre e Flamengo promovem iniciativas focadas no esporte feminino

    Mercado Livre e Flamengo promovem iniciativas focadas no esporte feminino

    Entre as ações está o projeto "Elas Jogam", que dará para mulheres bolsas integrais no futebol

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com o objetivo de apoiar e incentivar mais mulheres a praticarem futebol profissionalmente, o Mercado Livre se uniu com o Flamengo para uma série de iniciativas voltadas para o esporte feminino.

    Entre as ações, a marca começa o seu apoio sendo a nova patrocinadora dos times femininos profissional e de base do Rubro-Negro, além de anunciarem o programa “Elas Jogam”, criado para possibilitar mais acesso ao futebol a todas as meninas e mulheres que queiram crescer e se desenvolver nesse esporte.

    Continua depois do anúncio

    Durante os próximos 12 meses, a marca estará presente nas camisas de jogo e de treino das atletas de ambos os times. Já a ação “Elas Jogam”, é uma iniciativa que vai apoiar meninas e mulheres, de 4 a 22 anos, a jogarem futebol nas 69 escolinhas do Flamengo, espalhadas por 18 estados brasileiros, por meio de bolsas integrais e com isenção de mensalidade por um ano.

    Para garantir uma das vagas disponíveis é necessário adquirir o “kit da atleta”, com uma bola, uma bolsa esportiva e um squeeze (link), pelo valor de R$ 79. Com o kit, documento de identificação e nota fiscal da compra em mãos, o responsável pela futura atleta deverá concluir a matrícula em uma das escolinhas afiliadas.

    As maiores de 18 anos que tiverem seus kits, poderão fazer suas inscrições normalmente. Os endereços das unidades participantes e o regulamento completo podem ser encontrados no site da ação.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, todo o valor arrecadado com a venda dos kits será doado para o programa Pretas em Campo, da ONG Empodera. Pretas em Campo é um projeto esportivo, exclusivo para meninas adolescentes e jovens mulheres, implementado na Cidade de Deus e em Pedra de Guaratiba (RJ), e tem como foco o empoderamento e o enfrentamento ao racismo, através de uma metodologia que utiliza o futebol como ferramenta para o desenvolvimento de habilidades socioemocionais e a discussão de temas-chave.

    Criada pela agência GUT São Paulo, agência global independente, a campanha contará com vídeo disponível nos principais canais do Mercado Livre e do Flamengo, além de ativações nos perfis nas redes sociais de especialistas em futebol feminino, como Dibradoras, Joga Pra elas, Passa a Bola e a jornalista e influenciadora Raissa Simplicio, além de conteúdos no TikTok em parceria com as creators Gio Queiroz, Giulia Araki, Bia Bonacin, Nayumi Be e Carolixas. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    VidCon 2022: Consistência nas...

    Para a influenciadora Kira Kosarin, ter consistência no conteúdo não precisa postar a todo momento nas redes sociais

    VidCon 2022: O mercado...

    Se há 5 anos, precisávamos explicar o básico às marcas que queriam anunciar com criadores de conteúdo, hoje o cenário é mais maduro

    VidCon 2022: A Geração...

    Se comunicar com este público exige um segredo mais simples do que se imagina: ter um comportamento verdadeiro e claro

    Dragon Ball chega ao...

    A primeira parte da saga clássica do anime Dragon Ball chegou ao Globoplay trazendo junto uma grande nostalgia
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,871FãsCurtir
    118,582SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade