Mais
    InícioAlimentos & BebidasHello Kitty ganha Ovos de Páscoa Americanas

    Hello Kitty ganha Ovos de Páscoa Americanas

    Neste ano a personagem ganha dois Ovos de Páscoa com duas gramaturas e dois brindes diferentes

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A D’elicce, marca da Americanas, está lançando, para a Páscoa desse ano, dois ovos de chocolate que trazem brindes do universo Hello Kitty. A gatinha que no ano passado esteve presente em brindes do Habib’s e Ragazzo, em coleções de roupas com Instituto Luisa Mell e Renner, e atĂ© mesmo nos combos infantis da Mundo Animal agora chega tambĂ©m para celebrar a Páscoa.

    Ovos de Páscoa Hello Kitty

    Ao todo, a personagem estará presente em dois Ovos de Páscoa diferentes, sendo um deles feito de chocolate ao leite de 90 gramas, com um Hello Kitty Toy como brinde.

    Continua depois do anĂşncio

    Já o outro ovo também é de chocolate ao leite e possui 80 gramas, trazendo quatro tatuagens com glitter em seu interior para as crianças.

    Veja tambĂ©m:  Popeyes patrocina Podpah durante jogos da NBA

    Além dos Ovos em 90g e 80g, a personagem chega também em uma outra embalagem sachê de 84g para o produto mini ovos, com chocolate ao leite.

    Preço e Disponibilidade

    Os Ovos de Páscoa D’elicce da Hello Kitty já estĂŁo disponĂ­veis para compra no e-commerce da Americanas, pelos preços de R$ 49,99 (na versĂŁo 90g) e R$ 19,90 (80g), já os mini ovos custam R$ 14,99.

    Inscreva-se para receber nossas notĂ­cias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além disso, as novidades já podem ser encontradas também em algumas lojas físicas da Americanas, com leves alterações de preço de acordo com a região.

    Você pode conferir todos os lançamentos de Americanas para a Páscoa desse ano clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade