Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Luisa Mell lança coleção Hello Kitty Lovely Pets

    Instituto Luisa Mell lança coleção Hello Kitty Lovely Pets

    A nova coleção do Instituto Luisa Mell, Hello Kitty Lovely Pets, vai contar com camisetas, chinelos, canecas e moletons para adultos e pets.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Esse ano tem sido realmente um bom ano para os fãs de Hello Kitty. Após brindes do Mundo Animal, livro infantil, coleção da Renner e outras novidades, agora a personagem chega no Instituto Luisa Mell para a coleção Hello Kitty Lovely Pets.

    A linha contará com camisetas, chinelos, canecas e moletons para adultos e pets. Todos os itens dessa coleção levam a estampa da Hello Kitty e terão parte das vendas revertidas para a instituição.

    Continua depois do anúncio

    “Estamos muito felizes com essa parceria junto ao Instituto Luisa Mell. Apoiar um projeto sério e que ajuda tantos animais é muito gratificante. Queremos convidar todos os fãs da Hello Kitty para apoiar a causa, conhecer o Instituto e, quem sabe, apadrinhar ou adotar um dos pets que vivem lá”, declara Monica Joseph, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil. “Lembrando que a adoção é um ato de amor e tem de ser feita com muita responsabilidade”, frisou.

    Veja também:  Lay's muda voz de comentarista em experimento social contra o machismo no futebol

    O Instituto Luisa Mell foi fundado em 2015 e atua no resgate de animais feridos, abandonados ou em situação de maus-tratos. “Atualmente o instituto, localizado em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, abriga mais de 300 animais entre cães e gatos, que após todos os cuidados necessários são disponibilizados para adoção consciente”, conta a Presidente do Instituto Luisa Mell.

    Se você ficou interessado na coleção Hello Kitty Lovely Pets, a linha completa estará disponível a partir do dia 19 de julho, com venda exclusiva no site oficial do Instituto Luisa Mell. Além disso, caso haja interesse em fazer doações, adoção ou apadrinhamento, você pode clicar aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade